Membros EdineyS. Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Indo para o Rio dia 28/12 pra passar reveillon e permanecer mais alguns dias. Se alguém tiver interesse em trocar uma ideia é só mandar msg. Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 2, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2015 Tem spoletto na Praça G Osório, tem o Zona Sul, bem em frente. E como já disseram, em Copa há uma infinidade de restaurantes populares Citar
Membros Marcos_Cavalheiro Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Pessoal, bom dia!Eu e minha namorada estaremos indo ao RJ para comemorarmos aniversário de namoro em Novembro. Vamos chegar na Sexta 13/11 (17:00) e voltar na Segunda 16/11 (17:00). Vamos ficar hospedados em um hotel em Copacabana que fica à: 07 km do Pão de Açúcar 6,4 km do Jardim Botânico 12 km do Cristo Redentor Gostaria de uma ajuda. É possível, em um dia eu visitar os 3 lugares? ou então, ir no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar em 1 dia (Sábado). E Segunda-Feira ir no Jardim Botânico. Obs; não estamos indo de carro. Eu gostaria de dedicar um dia do nosso passeio para desfrutar da praia de Copacabana. Então, se não for possível visitar os 3 lugares, eu me contento com a visita no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar. Obrigado! Como um carioca de 26 anos e bem realista deixe eu dizer: não vale a pena ficar um dia inteiro na praia de copacabana, aproveite copacabana a noite, tem movimento e costuma ser tranquilo, já de dia é muito cheia e eu não recomendo a turistas, vá a praia de Grumari, Perigoso, prainha ou praia da macumba, são mais limpas e menos cheias. Sim é possível ir ao cristo e ao pão de açucar no mesmo dia, o cristo é lindo mas voce chegará a conclusão de que é ir, subir tirar lindas fotos e descer... se gostar de trilha e não quiser gastar dinheiro com o pao de açucar suba pela trilha da urca. a entrada é pela pista claudio coutinho na praia vermelha, fica ao lado do quartel... se subir no fim da tarde a descida no bondinho é gratuita apos as 19 hrs. E o jardim botanico sim é otimo, vá e deleite-se. Boa viagem. Citar
Membros Marcos_Cavalheiro Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Indo para o Rio dia 28/12 pra passar reveillon e permanecer mais alguns dias. Se alguém tiver interesse em trocar uma ideia é só mandar msg. kkkkk cuidado com aglomerações, não saia com mto dinheiro e deixe a carteira e o celular no hotel, essas são dicas que voce pega na delegacia do turista. mas venha e boa viagem Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 2, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2015 Sem carro esqueça essas praias citadas. O Cristo é interessante: os moradores ficam mais tempo lá em cima que os turistas. Pois ficam procurando os lugares e conseguem se situar melhor com a vista. Em resumo, é possível subir os dois morros no mesmo dia. Mas como são próximos e parte da vista é comum aos dois, eu juntaria o JBotanico com um deles ( subir de manhã, descer e ir ao JB de tarde). Se VC vai à praia pra se queimar, nadar, etc., vá a Ipanema. Se for só pra passear ande pela orla até o Leblon. Se informe sobre a bicicleta do Itaú Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 4, 2015 Colaboradores Postado Novembro 4, 2015 Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus: http://www.surfbus.com.br/ Abçs Citar
Membros gerson ja Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Kitnet que comporta 6 pessoas em Copacabana RJ 3500 por um perido de 10 dia no carnaval. Dividido 600 para cada pelos 10 dias. Alguém anima? Citar
Membros viajandu Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus: http://www.surfbus.com.br/ Abçs Poxa Leo! Nao dei sorte com o surfbus.... estive logo apos o feriado do dia das criancas e o onibus nao estava funcionando... disseram que estavam trocando de patrocinador.... e so voltaria 3 dias depois...... Peguei o executivo e paguei 12 reais... Citar
Membros de Honra constantino Postado Novembro 4, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2015 Para Macumba, Prainha e Grumari dá para ir de ônibus: http://www.surfbus.com.br/ Abçs Poxa Leo! Nao dei sorte com o surfbus.... estive logo apos o feriado do dia das criancas e o onibus nao estava funcionando... disseram que estavam trocando de patrocinador.... e so voltaria 3 dias depois...... Peguei o executivo e paguei 12 reais... Pois é. PAGOU . Hoje o preço é outro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.