Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Tranquilamente. O JB eu acho rápido, dá uma volta lá e vai para o Cristo. Dá uma pesquisada, mas acho que o transporte para o Cristo sai do Largo do Machado (tem uma estação do Metrô lá) e tem que comprar com antecedência, pela internet. Do JB, tem um ônibus integração para o metrô de Botafogo (sem pagar nada a mais, quando entrar avisa que vai pegar o metrô). De lá são duas estações até o Largo do Machado. Ou pega um táxi (no RJ é barato andar de táxi).

Ipanema você pode até ir a pé pela orla, dependendo do lugar de Copa que você vai estar. Ou de metrô, duas ou três estações, rapidinho. Sugiro Posto 10 em diante

Abçs

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oiii, eu não acho que o Jardim Botânico seja tão rápido porque lá é enorme... se for para passar correndo é melhor nem ir e economizar o ingresso da entrada. Em relação ao transporte, também acho que não vale alugar o carro. O melhor a fazer por ali é mesmo metrô e ônibus. Táxi dependendo do local vale... mas as linhas de ônibus atendem muito bem.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

VLT carioca... Estava no rio nestes dias e vi as ruas esburacadas devido a instalacao do vlt.

Qual a vantagem do vlt sobre os onibus? Vao substituir os onibus ou vai ser apenas um acrescimo? Quais as linhas que existirao? Ligarao que bairros? ::essa::

• Membros de Honra
Postado
Leo, bom dia!

então, você acha que da pra fazer Jardim Botânico e Cristo em um dia. (Sábado)

e na Segunda-Feira de manhã até na parte da tarde da pra ir no pão de açúcar?

vou seguir seu concelho, e ir em Ipanema.

abraços

Salmon, é possível fazer esses dois passeios num só dia. Mas também você pode ir ao JBotanico e à praia no mesmo dia. A fila para o Cristo muda de comprimento bastante a cada dia/semana sem uma razão visível. Passo pela estação quase semanalmente e aconselho a comprar o bilhete com antecedência para garantir o passeio

• Membros
Postado

valeu pelo link mas achei o site meio confuso e nao tem mapas de onde passa o vlt....

Inclusive vi numa reportagem onde mostrou uma falha com relacao a cobrança da tarifa que sera eletronico por meio de equipamentos que estarao dentro da composicao ou seja se o passageiro nao quiser pagar nao paga..... Ai um funcionario da empresa falou sobre a "cidadania", mas em se tratando de brasil nao sei se a coisa funciona.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vou para o RJ (dia 10 de novembro) e vou ficar uma semana! Vou me hospedar em um Ipanema! Alguém sabe me indicar um restaurante ou bar que ofereça almoço ou refeições BBB (BOA BONITA E BARATA), pode ser PF (prato feito)!

• Membros
Postado
Vou para o RJ (dia 10 de novembro) e vou ficar uma semana! Vou me hospedar em um Ipanema! Alguém sabe me indicar um restaurante ou bar que ofereça almoço ou refeições BBB (BOA BONITA E BARATA), pode ser PF (prato feito)!

Andando no sentido a copacabana na avenida nossa senhora de copacana perto da delegacia tem um restaurante que se chama grill in... a comida eh por kilo sef service... tem comida brasileira e japonesa(sushis).... pra mim achei que nao era caro.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...