Colaboradores LeoFreitas93 Postado Setembro 25, 2015 Colaboradores Postado Setembro 25, 2015 Tranquilamente. O JB eu acho rápido, dá uma volta lá e vai para o Cristo. Dá uma pesquisada, mas acho que o transporte para o Cristo sai do Largo do Machado (tem uma estação do Metrô lá) e tem que comprar com antecedência, pela internet. Do JB, tem um ônibus integração para o metrô de Botafogo (sem pagar nada a mais, quando entrar avisa que vai pegar o metrô). De lá são duas estações até o Largo do Machado. Ou pega um táxi (no RJ é barato andar de táxi). Ipanema você pode até ir a pé pela orla, dependendo do lugar de Copa que você vai estar. Ou de metrô, duas ou três estações, rapidinho. Sugiro Posto 10 em diante Abçs Citar
Membros Salmom Postado Setembro 25, 2015 Membros Postado Setembro 25, 2015 Leo, muito obrigado! estou fazendo o roteiro e você me ajudou bastante! todas as dicas que você deu, vão me ajudar. valeu. Citar
Membros Aline15 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Oiii, eu não acho que o Jardim Botânico seja tão rápido porque lá é enorme... se for para passar correndo é melhor nem ir e economizar o ingresso da entrada. Em relação ao transporte, também acho que não vale alugar o carro. O melhor a fazer por ali é mesmo metrô e ônibus. Táxi dependendo do local vale... mas as linhas de ônibus atendem muito bem. Citar
Membros Fernando/Perereca Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Fala galera! Pretendo ir pro RJ do dia 13/10 ao dia 20/10, mas se for vou sozinho! Nunca fui pra lá, mas já pesquisei um pouco e tenho uma ideia do que rola fazer! Algm por lá nessa data que tbm vai sozinho??? Citar
Membros viajandu Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 VLT carioca... Estava no rio nestes dias e vi as ruas esburacadas devido a instalacao do vlt. Qual a vantagem do vlt sobre os onibus? Vao substituir os onibus ou vai ser apenas um acrescimo? Quais as linhas que existirao? Ligarao que bairros? Citar
Membros de Honra mcm Postado Outubro 23, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2015 crazuguy, http://www.vltcarioca.com.br/ Citar
Membros de Honra constantino Postado Outubro 24, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2015 Leo, bom dia!então, você acha que da pra fazer Jardim Botânico e Cristo em um dia. (Sábado) e na Segunda-Feira de manhã até na parte da tarde da pra ir no pão de açúcar? vou seguir seu concelho, e ir em Ipanema. abraços Salmon, é possível fazer esses dois passeios num só dia. Mas também você pode ir ao JBotanico e à praia no mesmo dia. A fila para o Cristo muda de comprimento bastante a cada dia/semana sem uma razão visível. Passo pela estação quase semanalmente e aconselho a comprar o bilhete com antecedência para garantir o passeio Citar
Membros viajandu Postado Outubro 24, 2015 Membros Postado Outubro 24, 2015 crazuguy,http://www.vltcarioca.com.br/ valeu pelo link mas achei o site meio confuso e nao tem mapas de onde passa o vlt.... Inclusive vi numa reportagem onde mostrou uma falha com relacao a cobrança da tarifa que sera eletronico por meio de equipamentos que estarao dentro da composicao ou seja se o passageiro nao quiser pagar nao paga..... Ai um funcionario da empresa falou sobre a "cidadania", mas em se tratando de brasil nao sei se a coisa funciona. Citar
Membros Victor Akl Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Vou para o RJ (dia 10 de novembro) e vou ficar uma semana! Vou me hospedar em um Ipanema! Alguém sabe me indicar um restaurante ou bar que ofereça almoço ou refeições BBB (BOA BONITA E BARATA), pode ser PF (prato feito)! Citar
Membros bichekshual Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Vou para o RJ (dia 10 de novembro) e vou ficar uma semana! Vou me hospedar em um Ipanema! Alguém sabe me indicar um restaurante ou bar que ofereça almoço ou refeições BBB (BOA BONITA E BARATA), pode ser PF (prato feito)! Andando no sentido a copacabana na avenida nossa senhora de copacana perto da delegacia tem um restaurante que se chama grill in... a comida eh por kilo sef service... tem comida brasileira e japonesa(sushis).... pra mim achei que nao era caro..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.