Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera... estaremos, eu e um amigo, no RIO e hospedado na Lapa em abril de 04 a 14 de Março.

Caso alguém esteja por lá neste período, faz contato ai e bora curtir!! ::otemo::

Curtimos baladas gls: The Week, 00, bares Lapa, Samba de roda e depois um descanso na praia

4ª vez no Rio, viajo tranquilo, sem frescuras. já me hospedei em hotéis, albergues e desta vez em um apê no coração da Lapa.

abraços!

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olha tem dois lugares que vc não pode deixar de ir...e até acho desnecessário escrever isso pq com certeza vc ja deve ter visto na televisão..

Pão de açucar e o Corcovado...quanto aos ingressos vc deveria pesquisar um pouco tbem,so naõ deixa para comprar muito em cima da hora,compre com vários dias de antecedência se vc for por conta própria,se for conhecer com um tur logo que se hospedar ja faz reserva do passeio Muitos hostel e hoteis ja te indicam a(s) agencias e o valor do passeio...

Em 2013 eu paguei um tour pelo corcovado com uma parada no estadio de futebol Maracanã valor foi de +ou- R$120.00 reais..Foi uma manhã inteira,fui com uma VAN.Gostei do passeio,so não gostei da companhia :oops: Tinha dois jovens(irmãos?)da europa e depois entrou uma senhora americana..desatre..me senti deslocado e isolado..mas tudo bem..fui com raiva e voltei irritado na companhia deles ::xiu::

Outra coisa que que eu fiz e vou fazer de novo no final do ano é ir no FORTE DE COPACABANA...la dentro tem uma confeitaria delicia..CONFEITARIA COLOMBO...uns docinhos para animar e repor energia ..vale a pena.

Tem outra mesmo nome no centro que ainda não conheço mas final do ano tbem vou conhecer ..

Esses dois pontos turísticos vc nao pode perder e uns docinhos na confeitaria COLOMBO ::otemo:: e APROVEITA.

• Membros
Postado

Pessoal estou indo com um grupo passar novamente o reveillon em copacabana sou de São Paulo e vou no dia 31/12/2015 e volto 3/1/2016, este vai ser meu quarto reveillon em copacabana , quem quiser se juntar ao grupo será bem vindo (a). Vamos curtir a chegada de 2016 no incrível reveillon de copacabana.

• Membros
Postado

Amigos,

Estarei no Rio entre 30 de outubro e 02 de novembro. No domingo vai ter jogo no Maracanã entre Fluminense e Vasco.

Minha irmã mora relativamente perto do estádio (cerca de 15min andando), é tranquilo pra fazer esse trajeto em dia de jogo? Como funciona o esquema de compra de ingressos? Consigo comprar pela internet?

Em breve eu retorno com o meu roteiro de viagem. Será minha terceira viagem à Cidade Maravilhosa e vou ficar apenas 4 dias pra aproveitar o feriado...

Agradeço desde já! :D

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Eu e minha namorada estaremos indo ao RJ para comemorarmos aniversário de namoro em Novembro. Vamos chegar na Sexta 13/11 (17:00) e voltar na Segunda 16/11 (17:00).

Vamos ficar hospedados em um hotel em Copacabana que fica à:

07 km do Pão de Açúcar

6,4 km do Jardim Botânico

12 km do Cristo Redentor

Gostaria de uma ajuda. É possível, em um dia eu visitar os 3 lugares? ou então, ir no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar em 1 dia (Sábado). E Segunda-Feira ir no Jardim Botânico.

Obs; não estamos indo de carro.

Eu gostaria de dedicar um dia do nosso passeio para desfrutar da praia de Copacabana. Então, se não for possível visitar os 3 lugares, eu me contento com a visita no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar.

Obrigado!

• Membros
Postado
Pessoal, bom dia!

Eu e minha namorada estaremos indo ao RJ para comemorarmos aniversário de namoro em Novembro. Vamos chegar na Sexta 13/11 (17:00) e voltar na Segunda 16/11 (17:00).

Vamos ficar hospedados em um hotel em Copacabana que fica à:

07 km do Pão de Açúcar

6,4 km do Jardim Botânico

12 km do Cristo Redentor

Gostaria de uma ajuda. É possível, em um dia eu visitar os 3 lugares? ou então, ir no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar em 1 dia (Sábado). E Segunda-Feira ir no Jardim Botânico.

Obs; não estamos indo de carro.

Eu gostaria de dedicar um dia do nosso passeio para desfrutar da praia de Copacabana. Então, se não for possível visitar os 3 lugares, eu me contento com a visita no Cristo Redentor e no Pão de Açúcar.

Obrigado!

Eu sou suspeita porque amo o Jardim Botânico... por mim ficaria andando e curtindo o dia todo, rsss. Fazer os 3 no mesmo dia vai ficar muito corrido. Até dá, massssss........

Tome um café da manhã no Parque Lage e de lá vá ao J. Botânico, que fica pertinho. Lembrando que comida lá dentro é super caro...

Outra coisa, cuidado quando for à praia. Leia os noticiários sobre os arrastões, não seja mais um turista que teve viagem frustrada. A situação aqui tá meio complicada...

• Colaboradores
Postado

Salmom, aqui no RJ não vale a pena carro, o metro e os táxis vão te atender bem.

Jardim Botânico e Cristo (ou este e o Pão de Açúcar) você faz fácil no mesmo dia. Do Parque Lage (lugar muito interessante que fica ao lado do JB) você pode subir por uma trilha até o Cristo. Se isso não faz o seu estilo, mesmo assim dá para fazer.

Quanto à praia, fuja de Copacabana, para mim a pior praia do RJ. Vá em Ipanema ou na Barra. Se quiser uma praia diferente e que os turistas pouco vão, aposte na Joatinga, Grumari, Prainha, Macumba, etc. Se você for fazer esses programas mais para o lado da Barra/Recreio, aí vale a pena o carro.

Abçs

• Membros
Postado

Leo, bom dia!

então, você acha que da pra fazer Jardim Botânico e Cristo em um dia. (Sábado)

e na Segunda-Feira de manhã até na parte da tarde da pra ir no pão de açúcar?

vou seguir seu concelho, e ir em Ipanema.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...