Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro


Posts Recomendados

  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola meninas esse final de semana estarei chegando no Rio as 7h de sabado dia 6.

 

Nao sei onde vou ficar hospedada ainda, mas to vendo Hostels pros lado da LApa ou Santa Tereza.

 

Gostaria de encontrar vcs por la, se possivel. Estou indo sozinha e to um pouco com medo rs

 

fica meu contato aqui caso alguem se anime com minha companhia.

 

19 8828-0108 OI

19 9270-9858 Claro

Link para o comentário
  • Membros

Olá querida. Nao tenha medo,apenas se cuide como em qualquer outro lugar,ainda mais quando nao se conhece. Moro no Rj,jacarepagua-zona oeste. Fica perto do centro,nao muito longe. Curto trilhas e caminhadas e baladinhas e tal..porem estou desempregda em fase de economia e por isso nao me oferecerei pra tanto,mas pode add uma nova amiga carioca. Precisando..me add no face. Estou de oculis na foto. bjao

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Olaa Meninas tudo bem !!!

 

Moro no rio e costumo Surfar nas Praias do Recreio, prainha e Grumari, Conheco uma boa escola de surf e professores que dão aula particular com um bom preco !!!!

costumo tbm fazer algumas trilhas e conheco bons lugares com otimas vista....

 

Ahhh tem um Rolezinho de Skate tbm !!!! rs

 

Qualquer coisa podemos marcar.... conversar cultivar uma amizade !!!!!

 

Abracosss !!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

ôpa!

 

alguém pode me ajudar ?

 

 

Estou querendo ir no Rio dia 14/11 até 17/11, de olho em um flat neste endereço Localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana , nas imediações do posto 5 ... é um bom local ? alguem me indica algo, gostaria de está próximo a praia ... a noite é tranquilo nesta região ? tem baladas próximos?

 

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
ôpa!

 

alguém pode me ajudar ?

 

 

Estou querendo ir no Rio dia 14/11 até 17/11, de olho em um flat neste endereço Localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana , nas imediações do posto 5 ... é um bom local ? alguem me indica algo, gostaria de está próximo a praia ... a noite é tranquilo nesta região ? tem baladas próximos?

 

 

Valeu!

 

Oi Diego,

 

Copacabana é um resumo do planeta. Tem de tudo por lá.

A noite NÃO é tranquila porque a vida do bairro vai até tarde, gente andando indo e voltando de aula, trabalho, etc., a praia por ter iluminação atrai caminhantes, corredores, namorados, etc.

É um bairro bem seguro, com inúmeros hostels cheios de turistas estrangeiros.

Balada no Rio hoje em dia é na LAPA e de Copacabana pra lá são vários ônibus dia e noite.

O maior problema atualmente no Rio é encontrar vagas, se vc encontrou um hostel com vagas, aproveite.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...