Membros DENISRIO Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Alguém no RIO de 15 a 23 de abril? eu um amigo hospedados na LAPA... aceitamos sugestões e Cia's. Citar
Membros mary3003 Postado Março 23, 2015 Membros Postado Março 23, 2015 Estarei no Rio de Janeiro de 19 a 26/4. Queria ir a cabo frio ou buzios. e ficar o restante dos dias no centro mesmo. Mais alguem:? me passe uma mensagem no privado... obrigada!! Citar
Membros MarikaGuedes Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Entre 3 opções de passeios de 1 dia: - Angra e Ilha Grande - Búzios - Arraial Qual sugerem??? Citar
Membros guiiihtavares Postado Abril 13, 2015 Membros Postado Abril 13, 2015 Oi Marika eu estive apenas em Arraial, por um dia, e recomendo com certeza. Praias muito lindas e cidade bem aconchegante também. Sem falar que tu pode fazer um passeio de barco que te leva em algumas das praias com as águas mais cristalinas que eu já vi. O Passeio dura em média 3 a 4 horas. Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Boa noite pessoal... Preciso da ajuda de vocês. Dia 03-05 minha mãe completa 60 anos. Ela nunca andou de avião e nem conhece o mar. Assim sendo resolvi fazer a graça e levar a "veia" para o Rio de Janeiro. Chegaremos dia 01-05 (sexta feira) as 8 da noite (pelo GIC) e vamos embora dia 06-05 as 14:00 (pelo SDU). Penso levar ela nos pontos basicos (Pão de açucar, Cristo, praia, por do sol no apoador). Vamos ficar em Ipanema. Levando em consideração que ela será uma senhora de terceira. Como ela só completa 60 anos no domigo (dia 03) e pelo que sei final de semana o cristo e o pao ficam lotados penso levar ela na segunda e terça. (60 anos tem desconto. rs). O que vocês acham? Lota ou nao lota finais de semana? Então ficaria assim. Sabado (02) - De manha praia de Ipanema / A tarde?? (pelo que conheço minha mae ela nao vai querer dizer muito tempo na praia) Domigo (03) - Jardim Botanico (é necessario um dia?) segunda (04) - pão de açucar terça (05) - Cristo Quarta (06) - acho que vou tentar levar ela para praia, MAS ACHO QUE ELA VAI ESTAR enjoada de praia.. rs.. As 14 hora VOLTO para casa do SDU Eu vou ficar na Rua Joaquim Nabuco pelo que vi a estação mais perto é a General Osorio. Como faço para ir no PÃO DE ACUÇAR, CRISTO E JD botanico Metro / ONIBUS? O que mais vocês sugerem? Qualquer dica de roteiro é bem vinda. Desde já agradeço a ajuda de todos. *PS: Eu gostaria de fazer alguma supresa ou levar ela em algum luga bacana no aniver dela.. alguma sugestão? Citar
Membros de Honra constantino Postado Abril 16, 2015 Membros de Honra Postado Abril 16, 2015 Boa noite pessoal... Preciso da ajuda de vocês. Dia 03-05 minha mãe completa 60 anos. Ela nunca andou de avião e nem conhece o mar. Assim sendo resolvi fazer a graça e levar a "veia" para o Rio de Janeiro. Chegaremos dia 01-05 (sexta feira) as 8 da noite (pelo GIC) e vamos embora dia 06-05 as 14:00 (pelo SDU). Penso levar ela nos pontos basicos (Pão de açucar, Cristo, praia, por do sol no apoador). Vamos ficar em Ipanema. Levando em consideração que ela será uma senhora de terceira. Como ela só completa 60 anos no domigo (dia 03) e pelo que sei final de semana o cristo e o pao ficam lotados penso levar ela na segunda e terça. (60 anos tem desconto. rs). O que vocês acham? Lota ou nao lota finais de semana? Então ficaria assim. Sabado (02) - De manha praia de Ipanema / A tarde?? (pelo que conheço minha mae ela nao vai querer dizer muito tempo na praia) Domigo (03) - Jardim Botanico (é necessario um dia?) segunda (04) - pão de açucar terça (05) - Cristo Quarta (06) - acho que vou tentar levar ela para praia, MAS ACHO QUE ELA VAI ESTAR enjoada de praia.. rs.. As 14 hora VOLTO para casa do SDU Eu vou ficar na Rua Joaquim Nabuco pelo que vi a estação mais perto é a General Osorio. Como faço para ir no PÃO DE ACUÇAR, CRISTO E JD botanico Metro / ONIBUS? O que mais vocês sugerem? Qualquer dica de roteiro é bem vinda. Desde já agradeço a ajuda de todos. *PS: Eu gostaria de fazer alguma supresa ou levar ela em algum luga bacana no aniver dela.. alguma sugestão? Ela paga meia entrada no Pão de Açucar e Cristo. E entra de graça no Jardim Botânico. Perto da General Osório tem o ônibus que vai para a Urca, pegue o via Copacabana, ele te deixa bem perto da estação do bondinho como também tem outro que te deixa na estação do Cristo. Também é fácil de ônibus ir ao JBotânico. Estou respondendo pela ordem. São dois lugares muito parecidos o Cristo e Pão de Açucar. O Cristo é mais alto e o campo de visão é bem amplo. O Pão de Açucar fica mais baixo e perto do mar, vê-se bem Copacabana, Urca e Botafogo. A razão de estar dizendo isso é que talvez seja melhor escolher um deles com tão poucos dias e tantas coisas pra ver. O Jardim Botânico, leva a manhã toda, mas não o dia todo. Os dois morros também, os turistas ficam bem menos tempo do Cristo que os cariocas, e não levam mais de 1 hora lá em cima. Faça as contas. Um passeio pela Lagoa, andar pelas lojas de Ipanema, ver o pôr do sol no Arpoador, são também um bom programa. Os Centros Culturais Banco do Brasil e dos Correios sempre tem coisa interessante, perto tem a igreja da Candelária e a Casa França Brasil. Passear pelo centro e ver o Paço Imperial, a Cinelândia com a Biblioteca Nacional, o Museu de Belas Artes e o Municipal. Lanchar na Confeitaria Colombo no aniversário. Os ingressos do Cristo e Pão de Açucar você pode comprar via Internet, com horário definido Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 Obrigado pelas dicas Constantino. E o que você acha do parque Lage? Vale a pena ir? Como minha mae so completa 60 anos dia 03 (Domingo). E domigo o Pão de Açucar e o Cristo estão lotados penso levar ela dia 04 e 05 para ter direito ao desconto. rs Citar
Membros de Honra constantino Postado Abril 17, 2015 Membros de Honra Postado Abril 17, 2015 Flávio, é preferível pagar a entrada do JBotânico. Depois passeie pela Lagoa. Citar
Membros guimacbh Postado Abril 22, 2015 Membros Postado Abril 22, 2015 Fala galera, Pra quem está pensando em conhecer a cidade maravilhosa e quiser saber em qual mês faz sol e em qual mês chove no Rio de Janeiro, achei bacana este site que ajuda os viajantes a encontrarem estas informações. Quem quiser dar uma olhada, o endereço é http://compartilheoclima.com/clima-no-rio-de-janeiro/ Abraço e boa viagem! Citar
Membros anapftorres Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Olá pessoal, beleza?? Estou indo ao RJ agora em julho. Saio do Guarujá entre os dias 06 ou 07/07 e penso em ir pelo litoral norte, passando por São Sebastião, Parati e outras cidades até chegar ao Rio. Gostaria da ajuda de vcs pra montar meu roteiro, pois não tenho muita ideia de onde parar pra curtir, uma cidade legal pra visitar no meio do caminho, trilhas ou algo do tipo. Outra coisa é hospedagem tb, no Rio tenho confirmado até agora somente um hotel em São Conrado para o final de semana de 10/07, fora isso mais nada... No Rio já conheço o Cristo e o PDA. Tem alguma dica de outros pontos legais pra conhecer? Ou algum barzinho legal pra ir a noite? Nessa época costuma estar muito frio pelo Rio ou é um clima agradável? Quero ir somente com uma mochila nas costas e pretendo não levar muitas roupas, então toda dica será bem vinda. Na volta, penso em ir por cima, pelo interior de SP... alguma dica de cidade por lá tb? Muito obrigada galeraaaaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.