Ir para conteúdo

Cidade do Rio De Janeiro

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Boa noite, alguem indica um serviço de taxi seguro em Copa? Obrigado

Eu uso a Coopacarioca 2518-1818. Telefone de onde estiver e combine o horário para te pegarem.

Existem aplicativos de taxi Android que te ajudam a escolher e pontuar taxis pela cidade afora.

• Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Como postei mais acima, conheço muito pouco o centro do RJ. Fui umas 2 ou 3 vezes em Copacabana, passei próximo ao Maracanã, conheço Paraty, Trindade e Ilha Grande.

Pretendo visitar a Região dos Lagos em Setembro, mas antes, queria conhecer São Januário (no ES a maioria da população torce para times do RJ), Maracanã e Feira Nordestina.

Aí como não conheço nada por ali, gostaria de saber sobre hospedagem se alguém tem algo bom, bonito e barato para indicar e se a região é muito perigosa? Tipo... a noite farei de táxi (hospedagem x São Januário x hospedagem). Durante o dia, queria fazer de van ou de ônibus.

Valeu, abraços!

• Membros de Honra
Postado
Olá pessoal,

Como postei mais acima, conheço muito pouco o centro do RJ. Fui umas 2 ou 3 vezes em Copacabana, passei próximo ao Maracanã, conheço Paraty, Trindade e Ilha Grande.

Pretendo visitar a Região dos Lagos em Setembro, mas antes, queria conhecer São Januário (no ES a maioria da população torce para times do RJ), Maracanã e Feira Nordestina.

Aí como não conheço nada por ali, gostaria de saber sobre hospedagem se alguém tem algo bom, bonito e barato para indicar e se a região é muito perigosa? Tipo... a noite farei de táxi (hospedagem x São Januário x hospedagem). Durante o dia, queria fazer de van ou de ônibus.

Valeu, abraços!

Como eu disse no outro post, a cidade é setorizada, hostels são encontrados na Lapa, Botafogo, Copacabana (uma infinidade...), e em Ipanema e Leblon. Dois ônibus te levam de Copacabana ao Campo do Vasco, o 472 e o 473 (este passa pelo Tunel Rebouças e é mais rápido porque não passa pelo centro da cidade). Os dois passam também na Feira de SCristóvão - a feira nordestina. Pra ir ao Maracanã o metro é o mais indicado, porque é mais simples de saber o itinerário. Vários ônibus passam pelo Maracanã e te deixam em praticamente qualquer bairro. Escolha onde vai ficar, pelo preço, localização ou o que quiser. E de lá procure saber como chegar a SCristóvão.

• Membros
Postado

balada no rio como é o esquema? estou pensando em ficar em capacabana ou botafogo e ir as baladas...vi que a lapa é muito boa, mas toca mais samba, eu quero mesmo é house e eletronica,qual é a boa do rio? quero curtir a lapa um dia, e uma balada eletronica no outro... pra quem fica em botafogo e caro ir de taxi embora das baladas?

• Membros
Postado

Olá galera, gostaria de um auxilio.

Estou indo passar 7 dias no rio (no reveillon) e pra aproveitar esse tempo, e como sou muito ligado a ecoturismo/ecoesportes, e não tenho muito tempo nem dinheiro hehe, estou em duvida se faço salto de Asa delta da pedra bonita no Rio ou se faço mergulho em Arraial do Cabo. Alguma ideia ou sugestão de quem já fez as duas ou coisas, ou uma das duas? Gostaria de tirar um dia pra realizar uma dessas duas atividades. Obrigadoo.

• Membros de Honra
Postado

Olá,

Eu já fiz as duas coisas. São diferentes, é mesmo questão de gosto.

Mas, se vc tem pouco tempo, fique no Rio e faça o voo -- o deslocamento até Arraial pode levar umas 3 horas só de ida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...