Membros de Honra haole Postado Junho 20, 2016 Membros de Honra Postado Junho 20, 2016 Sabendo montar esta barraca em locais mais abrigados é "só" caprichar no saco de dormir, liner e nas roupas...e vai fundo! Lá o vento é muito forte, não relaxe se no momento em que chegar em algum lugar para montar a barraca o clima estiver numa boa, em pouco tempo pode ficar ruim...muito ruim Abraço Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Não que seja uma loja referência em material outdoor e até pensei ter lido errado o preço, mas está correto . Já confirmei com o site e é o modelo antigo que pesa 1,75 kg! http://www.magazineluiza.com.br/barraca-1-pessoa-azteq-minipack/p/2056395/es/barr/google/4646/?utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=es&utm_content=2056395&partner_id=4646&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=4623&keyword=&gclid=CJ-10cLz8M0CFcKAkQod-_8MFg Citar
Membros HIANA ESTEVES Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Pessoal, boa tarde! Tô começando nessa área de camping e de forum tbm... primeira vez que participo. Depois de muito pesquisar, comprei uma Nepal 2 Azteq, em uma loja bem qualificada do Mercado Livre, a barraca chegou essa semana. O problema é que em vários anúncios, posts e vídeos que vi sobre essa barraca, falam que ela tem os espeques rosa e a minha veio na cor metálica (prateado mesmo). Vocês sabem se mudou ou a minha barraca veio com espeques trocados?!?!?! Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Pessoal, boa tarde! Tô começando nessa área de camping e de forum tbm... primeira vez que participo. Depois de muito pesquisar, comprei uma Nepal 2 Azteq, em uma loja bem qualificada do Mercado Livre, a barraca chegou essa semana. O problema é que em vários anúncios, posts e vídeos que vi sobre essa barraca, falam que ela tem os espeques rosa e a minha veio na cor metálica (prateado mesmo). Vocês sabem se mudou ou a minha barraca veio com espeques trocados?!?!?! Oi Hiana, A versão anterior da Nepal tanto os specs quanto as varetas de sustentação eram rosas, mas acho que nessa nova versão devem ter mudado. Citar
Membros HIANA ESTEVES Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs Então.... eu queria ter certeza!!! Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança. Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né. E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!! Vou aguardar alguma resposta da Nautika! Obrigada!!!! Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs Então.... eu queria ter certeza!!! Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança. Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né. E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!! Vou aguardar alguma resposta da Nautika! Obrigada!!!! Hiana, próximo ao meu avatar (foto) existem 3 botês: 1 azul (à esquerda: denunciar a postagem)), 1 verde (ao centro: like) e outro azul (à direita: responder a postagem). Clica nesse botão azul à direita que vai abrir a tela para o seu comentário sob o meu comentário. Dê um ENTER pra criar uma linha e então digite o seu comentário. Você fez o certinho, em mandar o email, agora tem que esperar a resposta deles. A Nautika é que está distribuindo os produtos da Aztek. Mas faz assim, ou você vai em uma loja física e faz essa verificação ou acessa uma loja online de confiança (alta montanha, orientista, territorio mountain, etc) e pergunta à eles qual a cor dos specs do novo modelo. Tenho certeza que eles responderão prontamente. Eu te entendo bem nessa questão do mercado livre, pois na maioria das vezes eu fico com o pé atrás. rsrsrs Depois me passa o link do vendedor do ML pra eu dar uma verificada. Abraços. Citar
Membros HIANA ESTEVES Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 A quem possa interessar: Os espeques da barraca Nepal 2 Azteq mudaram de cor, não são mais rosa. Conforme print da resposta da Náutika em relação a isso: Boa tarde Hiana. Obrigado pelo seu contato. Os modelos mais novos da Barraca Nepal 2estão vindo com os espeques metalizado mesmo, mais o material dos espeques continua o mesmo mudando somente a cor. A disposição. Citar
Membros HIANA ESTEVES Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Não sei como responder direto na sua resposta rsrsrs Então.... eu queria ter certeza!!! Não encontrei nada na net falando sobre isso e até semana passada eu entrava direto no site da Azteq para pesquisar e agora quando tento entrar, sou encaminhada para o site da Nautika. De qualquer maneira, mandei e-mail no site da Nautika perguntando se houve essa mudança. Queria ter certeza, pq apesar de a loja do Mercado Livre ser bem qualificada... nunca se sabe né. E não posso, nem quero qualificar a loja negativamente ou positivamente sem ter certeza!!! Vou aguardar alguma resposta da Nautika! Obrigada!!!! Hiana, próximo ao meu avatar (foto) existem 3 botês: 1 azul (à esquerda: denunciar a postagem)), 1 verde (ao centro: like) e outro azul (à direita: responder a postagem). Clica nesse botão azul à direita que vai abrir a tela para o seu comentário sob o meu comentário. Dê um ENTER pra criar uma linha e então digite o seu comentário. Você fez o certinho, em mandar o email, agora tem que esperar a resposta deles. A Nautika é que está distribuindo os produtos da Aztek. Mas faz assim, ou você vai em uma loja física e faz essa verificação ou acessa uma loja online de confiança (alta montanha, orientista, territorio mountain, etc) e pergunta à eles qual a cor dos specs do novo modelo. Tenho certeza que eles responderão prontamente. Eu te entendo bem nessa questão do mercado livre, pois na maioria das vezes eu fico com o pé atrás. rsrsrs Depois me passa o link do vendedor do ML pra eu dar uma verificada. Abraços. Ahhhh Aprendi!!! rsrs A Nautika respondeu. Realmente mudou. Até enviei o e-mail para o vendedor do ML, pois eu estava questionando a ele tbm. Resolvido! Obrigada! Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 18, 2016 Membros Postado Julho 18, 2016 Ahhhh Aprendi!!! rsrs A Nautika respondeu. Realmente mudou. Até enviei o e-mail para o vendedor do ML, pois eu estava questionando a ele tbm. Resolvido! Obrigada! Que bom que lhe responderam Hiana. Com certeza outras pessoas também terão esta mesa dúvida ao comprar esse novo modelo. Depois, se puder e quiser, me passa a página do vendedor do ML que vc comprou a barraca. Abraços. Citar
Membros victor_ramalho Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Galera, adquiri uma barraca Nepal 2 Azteq e durante uma travessia houve um incidente que resultou em um furo um pouco grande na tela da barraca. Vocês saberiam se encontro o material da tela em algum lugar para fazer o reparo? Entrei em contato com a nautika, mas não tive resposta.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.