Membros mug Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Uma coisa que já li e vi em reviews, é que a Minipack AZTEQ esquenta muito, até pelo próprio formato dela e pelas abas de neve, que dificultam a circulação de ar. Até de causar condensação no interior dela. Citar
Membros vivian.silva Postado Julho 12, 2015 Membros Postado Julho 12, 2015 Essa questão do calor tbm é minha preocupação. Gostaria de ouvir mais opiniões sobre pessoas que a usaram nessas condições. Alguém? Citar
Membros Roberlei Lopes Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Essa questão do calor tbm é minha preocupação. Gostaria de ouvir mais opiniões sobre pessoas que a usaram nessas condições. Alguém? Olha Vivian...eu tenho uma Minipack ....ela é quente. O uso dela em locais quentes vai ser complicado mesmo. Pra montanha ela é ótima pois é muito leve e prática de montar e não temos o problema do calor. Se for praia.... e verão, aí a coisa complica, pois faz calor até de noite. Essas barracas bem compactas são projetadas pra vc entrar e dormir a noite, somente....hahaha!...Se sua intenção é curtir uns campings e lugares legais mais quentes não opte pela Minipack. Se for dividir com alguém então, menos ainda vai ficar apertado...hahaha. Escolha barracas maiores e mais ventiladas. Espero ter ajudado! Abraço Citar
Membros ThiiagoFreitas Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Galera alguém que tenha a Nepal pode me dizer se o quarto fica frouxo mesmo ou eu não estou sabendo montar? Pelo que percebi o novo modelo não possui 2 presilhas da vareta de cada lado e sim 1 de cada lado. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 15, 2015 Colaboradores Postado Agosto 15, 2015 Tem presilhas desse tipo pra vender no aliexpress.com Citar
Membros HelioLopes Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá, to numa dúvida entre a azteq minipack e a guepardo everest, qual delas é mais resistente a ventos ? a azteq possui um material melhor, porém o formato da everest é melhor para ventanis, tô na duvida Citar
Membros Piterdog Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Também estou nessa dúvida entre guepardo e minipack, acho que pela resistência a água, ficarei com a minipack, pois agora elas tem 6000mm no chão e 3000 no teto, e pelos relatos resiste bem ao vento, o único contra é ser muito quente e com crtz passarei por lugares muito quentes. A guepardo achei boa TB e mais barata, consequentemente piores materiais, como vou viajar sozinho seria desnecessário a Nepal !! Se alguém tiver mais opiniões sobre, ou até outra marca TB... Citar
Membros HelioLopes Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 Também estou nessa dúvida entre guepardo e minipack, acho que pela resistência a água, ficarei com a minipack, pois agora elas tem 6000mm no chão e 3000 no teto, e pelos relatos resiste bem ao vento, o único contra é ser muito quente e com crtz passarei por lugares muito quentes. A guepardo achei boa TB e mais barata, consequentemente piores materiais, como vou viajar sozinho seria desnecessário a Nepal !! Se alguém tiver mais opiniões sobre, ou até outra marca TB... Então pelo que vi a azteq deu um "upgrade" nas barracas, nepal e minipack, com isso tanto o teto quanto o piso possuem 6000mm de coluna d'agua. Minha duvida mesmo é com relação a resistência ao vento, pois li relatos de pessoas que passaram sufoco com a minipak no PP Citar
Membros de Honra haole Postado Janeiro 20, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2016 As 2 são barracas de perfil baixo e precisam ser montadas de acordo com a direção do vento, usando os pontos de ancoragem e montando bem as barracas poucas as chances de ser surpreendido(mesmo em lugares desabrigados). Vale também as barracas auto portantes, passam mais confiança... Abraço! 1 Citar
Membros HelioLopes Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Valeu Haole, vou comprar uma barraca e subir o PP, depois conto como foi hahahah, abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.