Membros Evandro Sabino Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 (editado) OI AMIGOS DO SITE Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns a todos que visitam o site e principalmente à aqueles que contribuem relatando suas viagens e ajudando pessoas a criarem seus roteiro. Desde já o meu muito obrigado!!!!!!!. Bom..agora acho que chegou minha vez , e esta será minha primeira viagem internacional.E o roteiro foi mais ou menos criado a partir dos relatos dos amigos daqui.Após ver paisagens, hoteis e sorrisos nas fotos...rss. comecei a fazer o esboço de minha viagem para Maio de 2013,marcada para o dia 14. Moro em Santo André, e como esta será a primeira viagem rompendo fronteiras...Decidi começar por Buenos Aires. Já tenho a passagem compra, penso em fazer alguma mudança no voo para ficar mais um ida em Pucón. Vamos para o esboço do roteiro: DIA 14/05 CHEGADA A BAS AS 16:00HS DIA 15/05 IDA AO URUGUAI UTULIZANDO O BUQUEBUS DIA 16/05 FAZER O CITY TOUR DIA 17/05 CITY TOUR + COMPRAS DIA 18/05 ZOO DE LUJAN DIA 19/05............ DIA 20/05............ (TO PENSANDO EM ANTECIPAR O VOO DE BARILOCHE PARA O DIA 19??? CASO EU ANTECIPE: DIA 19/05 CHEGADA A BARILOCHE DIA 20/05 PASSEIOS DIA 21/05 PASSEIOS DIA 22/05 PASSEIOS+ ALGUMA COMPRA DIA 23/05 SETE LAGOS, CHEGANDO EM PUCÓN COM CARRO ALUGADO DIA 24/05 CONHECENDO OS ARREDORES DE PUCÓN DIA 25/05 SUBINDO O VULCÃO VILLARICA DIA 26/05 RETORNO PARA BARILOCHE DIA 27/05 EMBARCANDO COM DESTINO A SÃO PAULO, SAINDO DE BARILOCHE AS 12:00HS. quem quiser: negroraro.abc2hotmail.com GENTE ME AJUDEM, POIS TIVE QUE MUDAR TOTALMENTE MEU ROTEIRO EMCIMA DA HORA E TENHO NO MAXIMO UMA SEMANA PRA POR TUDO EM ORDEM. Editado Abril 19, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilorcs Postado Outubro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 Boa noite Evandro! Bem vindo ao mochileiros, aqui vc vai encontrar todas as informações que precisa para montar sua Trip, basta ler muito e ser curioso. Bom, acabei de chegar de uma viagem de carro ao Ushuaia, passando pela Patagonia chilena e Argentina. Muito bom! Cheguei hj. Vou te dar um esboço de roteiro, depois vc pesquisa sobre a cidades que quer passar, coisas que pretende fazer e otempo que pretende ficar. Saiado Brasil por uruguaiana Buenos Aires 3 dias Mendoza 2 Santiago 2 ou 3 Vina del mar e valparaiso 1 Pucon 2 ou 3 San martin 1 ou 2 Bariloche 2 Acho que mais ou menos isso, faça uma rota no google maps. Qr coisa estamos aqui! O blog de nossa viagem mcqueenadventure.wordpress.com Danilo Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.