Membros Juliana__ Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Olá!! Taileah: vc só está vendo pela STB? Pois é uma das mais caras. Procure outras agencias ou faça tudo direto com a escola. Pesquise MUITO. Fiquei 10 meses pesquisando até que resolvi fechar meu pacote
Membros Taileah Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Oi, Juliana. Eu vi com a STB pq foi oque me indicaram. As duas líderes no mercado aqui são a CI e a STB. Mas várias pessoas já me disseram que não indicariam a CI, então já descartei a mesma. Ñ pensei em procurar uma agência menor por receio, devido a isso que te falei msm..pensei que se até c/ a CI o pessoal teve problema (falta de orientação, família que ñ tratava bem a pessoa e etc), quem diria as menos conhecidas. Mas posso estar enganada qto à isso, afinal nem smp as líderes do mercado são as melhores. Mas agora estou pensando seriamente em ir por conta msm, sai bem + barato! De repente dá até p/ ficar + tempo lá. Vc fechou c/ alguma agência?
Membros jefcsouza Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Oi Pessoal, vamos reativar esse tópico com informações atuais Estou querendo viajar esse ano para Londres para estudar inglês, alguma indicação de escolas, fiquei atraído pelos valores da English Studio e Sprachcaffe, alguém conhece alguma delas? E em relação a moradia alguma dica de como fugir das caras acomodações sugeridas pelas escolas? Pensei em pesquisar no AirBnb, o que acham? Muito obrigado por qualquer ajuda!
Membros maristela valerio Postado Julho 18, 2015 Membros Postado Julho 18, 2015 O que achou da escola EC ROdrigo?
Posts Recomendados