Membros bspaiva Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Ola, Vou para Londres agora em fevereiro, e como tenho o passaporte portugues ainda nao fechei com nenhuma escola, vou analisar la antes, tenho um nivel bom de ingles.....gostaria de saber se alguem conhece a Staton school la? Estou pensando em fechar com ela e não tenho referencia nenhuma ainda......obrigado Segue meu email para quem estiver indo e quiser um contato tbm.....abs
Membros DonAllan Postado Janeiro 23, 2011 Membros Postado Janeiro 23, 2011 ** Não sei se o tópico está na área certa, se estiver na área errado, peço desculpas =pp Olá, meu nome é Allan e tenho 19 anos. Sou estudante de Economia da USP, e por isso tenho interesse em fazer um curso de Inglês relacionado a negócios, mas tenho duvida se vale o investimento. Fiz o ciclo básico de inglês quando tinha 13 anos, mas parei por falta de recursos . Semestre passado voltei a fazer na faculdade por ser muito mais barato, e para o meu espanto, voltei no ultimo nível do intermediário e agora estou fazendo um intensivo Avançado 1. Pretendo viajar nas férias de 2012 (janeiro~fevereiro), quando estarei acabando o Avançado 4, o ultimo nível disponibilizado pela escola. Queria saber se alguém já fez um curso parecido e se é necessário um nível muito superior ao meu para aproveitar este curso. com FCE ou TOFEL. Quais escolas são boas e ainda, qual o o preço médio de um curso assim ? Ou ainda, será que vale a pena fazer outro tipo de curso, como conversação ou aperfeiçoamento, sei lá ? Prevejo que terei de 5000 a 7000 para essa viajem, incluindo passagens. De primeira, pretendia ir para Irlanda por ser mais barato ( claro, considerando o que vi na internet ). Mas não tenho muita certeza sobre o destino ainda... =p
Membros tunderrock Postado Abril 14, 2011 Membros Postado Abril 14, 2011 Pessoal, Alguém já ouviu falar/ estudou na Callan School? Tenho um amigo com um inglês perfeito e disse que aprendeu tudo por esta escola, e omelhor de tudo, ela é superrrrr barataaa.... Site: http://www.callan.co.uk/
Membros mara_cecilio Postado Setembro 25, 2011 Membros Postado Setembro 25, 2011 Alguém já estudou em Brighton?? Tenho feito alguns orçamentos sobre intercâmbio e a cidade me parece mais barata que Londres e não é tão longe da metrópole. Queria algumas dicas da cidade e de cursos lá, se alguém conhece. Valeu
Membros _chuck Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Quero iniciar o curso dia 13-02, com R$ 10.000,00 consigo sobreviver? Curso+ Passagens + Sobrevivência?rs
Membros Luis Falleiros Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Pessoal, boa tarde. É a primeira vez que posto nesse fórum, então, caso eu tenha feito algo errado, peço antecipadamente que me desculpem. Sou advogado, formado em 2010, e tenho 23 anos. Tenho inglês razoável (de forma que consigo me virar), mas ainda é pouco para o local onde trabalho. Tenho interesse, dessa forma, em viajar por seis meses - iniciando em jun/2012, e retornando em nov/2012 - para algum destino na Inglaterra. Estou entre Oxford e Cambridge, razão pela qual gostaria de alguns conselhos. Por um acaso algum de vocês já foi estudar inglês em Oxford ou Cambridge? Caso positivo, gostaria de dicas sobre escolas e cursos a se fazer. Estou pensando em fazer três meses de curso regular, e outros três meses de curso preparatório para exame (que pode ser o IELTS ou Cambridge; também queria dicas sobre esses). Os três meses é porque não encontrei curso preparatório que dure 6 meses. Vocês acham uma boa, ou o tal do curso regular pode ser ineficaz? Será que seria bacana fazer 3 meses de curso preparatório em Cambridge e mais 3 meses em Oxford, ou é muito cansativo (por ser integral)? Queria dicas do que fazer... Abraços, Luís
Membros TheEmpress Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Olá! Sou nova aqui no fórum, se eu estiver postando no lugar errado, por favor, me desculpem. Pretendo fazer intercâmbio em janeiro ou fevereiro de 2013 e tenho procurado por algumas escolas pra fazer book online. (Achei os preços das agências muito caros, xDD), alguém poderia me informar se conhece alguma dessas escolas e se são confiáveis? - Speakeasy School of English - http://www.speakeasyschool.co.uk/ - London Study Centre - http://www.lscuk.co.uk/ - London Empire Academy - http://www.londonac.co.uk/ Vi que elas são credenciadas pela British Council, mas o que isso significa? Agradeço a atenção, Beijos, =]
Membros michelle16 Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 eu ja estudei nesta escola uk school of english. e era em croydon. eu amava estuadar era muito legal. eu nao tenho nada contra. e foi com esta escola que apliquei para o visto de estudante e fui aceita. fiz muitos amigos la.
Membros Taileah Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Olá, pessoal. Sou nova aqui, espero estar escrevendo no lugar certo. Eu estou querendo ir p/ a Inglaterra ficar 2 meses p/ estudar inglês. Primeiramente, gostaria de saber se vcs acham que é válido? O meu inglês é nível intermediário e faço aulas particulares aqui no Brasil. O outro fato é que ñ tenho mta grana. Tenho minhas economias, mas ñ é mto. Eu estava vendo os lugares + baratos p/ se fazer este tipo de intercâmbio pela STB e, por incrível que pareça, é Worthing e Leeds na Inglaterra e Toronto e Vancouver no Canadá. A minha preferência é ir p/ Inglaterra (até pq já conheço lá e gosto do país), mas o problema é o preço da libra! Gostaria de saber qto se gasta +ou- por mês nessas cidades, no valor da STB já está incluso alojamento da escola c/ as refeições, então se puderem excluir isso (do valor mensal q perg) eu agradeço, pois é oq fica + caro. As outras questões são: será que saíria + barato e daria certo se eu entrasse em contato diretamente c/ a escola e tentasse arrumar o alojamento lá tb por conta? E a outra questão..é permitido eu arranjar um emprego lá eqto eu faço o curso tb? Acredito que isso seria mto bom, tanto p/ aprender melhor o inglês qto p/ pagar as contas. Mas já morei na França (durante um estágio) e eu ñ podia fazer isso, por ex.. Muito obrigada, Taileah
Membros de Honra xaliba Postado Março 27, 2013 Membros de Honra Postado Março 27, 2013 oi taileah, nao tenha duvida q eh valido vc ir pra la estudar, viver a lingua, a experiencia de outra cultura, tudo sempre eh valido. O dinheiro q eu gastava la com o basico, tipo comprar comida, era mais ou menos a mesma grana q gastava no brasil logo depois q voltei... a moradia eh um pouco mais cara, mas com esse boom q tivemos agora, ta chegando perto. Pra vc poder trabalhar teria q ser acima de 6 meses de estudo, pq dai vc precisa de um visto especifico, mas 2 meses, mesmo indo estudar, nao precisa de um visto especifico e sem esse visto de estudante vc nao pode trabalhar legalmente. Sempre pode pintar um trampinho, um bico, mas vc nao deve contar com isso e jamais mencionar na imigracao q vc tem a intencao de achar um trabalho. Para eles vc tem q ser capaz de se bancar sozinha sem precisar trabalhar e deve ser capaz de comprovar isso, em geral um cartao de credito com um limite generoso da conta, mas eles esperam ouvir de vc - seja isso verdade ou nao - q vc tem 1000 libras pra gastar por mes. Eu fui ficar 3 meses e tinha 1000 libras para os 3 meses, se eles sonhassem com isso jamais teriam me deixado entrar, mas eu consegui uma carta de uma empresa para a qual prestava serviço dizendo que eles iriam me bancar la, assim passei pela imigracao sem problema. Pelas perguntas q vc me fez, da pra ver q vc ainda nao pesquisou muito sobre o assunto... tem muita info no mochileiros e na internet em geral, leia TUDO que vc puder encontrar sobre viver la, sobre passar pela imigracao pra nao ser pega de surpresa. Tem muita gente q roda na entrada la pq nao se preparou bem. quanto ao valor, eu acho q vc vai pagar menos se armar tudo direto com as escolas de la, mas pra ter certeza vai ter q pesquisar, entrar em contato com diversas escolas pra ver o valor, inclusive a escola q a stb te mandar, pra comparar os preços... vai depender do seu empenho, mas na boa, sempre tem como conseguir as coisas mais baratas quando somos nos mesmos que armamos as coisas. o segredo eh pesquisar, tudo q vc puder, os preços de passagem, escolas, hospedagem... comprar comida no super e cozinhar em casa eh barato, fora isso vc vai precisar de grana pra morar e tocar balada da seu jeito, se vira, mas nao perca a oportunidade
Posts Recomendados