Colaboradores livia_braga Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Postado Agosto 12, 2010 ate agora https: a real intercambio foi a opção mais em conta.... alguem conhece, ouviu falar ? //www.realintercambio.com/
Membros marcosjoia Postado Agosto 24, 2010 Membros Postado Agosto 24, 2010 Estou indo para Londres agora dia 05 de setembro de 2010 irei passar um Mês. se quiser entrar em contato meu msn marcosjoia@uol.com.br Skype marcos.peres12 e-mail marcosjoia@uol.com.br Irei estudar na escola Francesking.com, irei ficar em residência estudantil. gostaria de conhecer pessoas pois pretendo conhecer a frança e italia também. è a primeira vez que estou indo para fora do país, seria interessante ter pessoas para programar os passeios. abraços
Colaboradores livia_braga Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Postado Agosto 24, 2010 Preciso de uma opinião sincera: h]atualmente não poderia ficar mais do que um mês em Londres. Mesmo sendo intensivo, sabem me dizer se valhe realmente a pena ?
Colaboradores laura-ck Postado Agosto 24, 2010 Colaboradores Postado Agosto 24, 2010 Livia, isso depende do seu nível de inglês agora. Acabei de voltar de Londres, fui fazer intercâmbio de 3 semanas por lá. Se seu inglês é básico ou intermediário, você até vai desenvolver alguma coisa, mas acho que não o suficiente pra compensar os gastos de ir até Londres! Se você já fala bem e quer dar só uma reforçada ou fazer curso pra pegar algum certificado.. já é válido.
Membros Breno Pessoa Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Lívia, concordo com a Laura, se o seu nível de inglês já é intermediário ou avançado, melhor! Escrevi há pouco este texto sobre intercâmbio em Londres e como já moro aqui há algum tempo, já não lembro quais minhas dúvidas na época do meu primeiro intercâmbio, mas a minha motivação era estudar por 9 meses, para buscar fluência. Como trabalho na área (embora nada relacionado a vendas!, apenas escrevo e traduzo), já ouvi muita gente dizer que é uma experiência maravilhosa. Eu adoro Londres. Acho que o crescimento pessoal tb conta muito, por estar vivendo em outro país, é enriquecedor. Há várias agências de intercâmbio no Brasil (não precisa vir pela qual trabalho! hahaha), mas certifique-se de que seu professor é nativo de inglês, minha dica top. Bjo, e boa sorte! B x
Colaboradores livia_braga Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Laura e Breno, Obrigada pela resposta! Acho que terei de adiar então....investirei no aprendizado da lingua aqui no Brasil por enquanto. Aproveitando e abusando..rs alguma dica de escola/curso? beijo :*
Colaboradores laura-ck Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 Oi Livia, então, o curso depende do que você está procurando. Tem curso de inglês geral, curso de inglês pra negócios, inglês voltado pra alguma área específica... e escola você tem que procurar a que atende melhor o seu propósito. Eu precisava melhorar a escrita principalmente, então fazia aula de inglês geral e mais dois módulos, um voltado só para conversação e outro só para escrita. Eu estudei na Malvern House e gostei bastante. Todos os meus professores eram do Reino Unido mesmo e a infraestrutura também é ótima. Precisando de qualquer ajuda é só falar!
Membros DiegoCosta Postado Setembro 10, 2010 Membros Postado Setembro 10, 2010 E ae Galera!!! Boas energias à todos! Estou indo para Edimburgo em Feveiro de 2011. Farei 2 meses de curso na curso na Kaplan e depois irei ficar por lá para morar e vivenciar novas situações e pessoas. Primeiro: quero saber se alguém conhece/já fez? Segundo: custo de vida em Edimburgo? Qual o gasto médio para os 3º meses? Sei que é relativo, porém sou um cara que o único luxo é ter cerveja...rs Terceiro: trabalho? qual a média salarial, etc? Obrigado pela ajuda!!!!!
Membros DiegoCosta Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Há alguém no fórum???? Oláaaa!
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Olá pessoal. Estou me programando para fazer um curso de inglês em Londres, no mês de janeiro próximo. O problema é que existem diversas escolas, com preços muito variados. Gostaria de pedir sugestões e depoimentos de quem já fez este tipo de curso. Dentre as escolas que eu pesquisei, estão: Hampstead, Embassy CES, LSI e Malvern House. Esta última é a mais em conta, e por isso, achei duvidoso o método de ensino.
Posts Recomendados