Membros vidalpesca Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 a propósito, quem já fez curso na inglaterra ou outro país, poderia me dizer se esses cursos são baseados em gramática? quero dizer, o curso ensina regras gramaticais, de como falar corretamente o inglês e empregar as regras? é isso?
Membros Tati_hnd Postado Julho 6, 2010 Membros Postado Julho 6, 2010 Oi!! Makiley, obrigada pela dica da escola e da agência! Pretendo ficar 1 ano, como vou ficar este tempo, quero concilar com algum trabalho, sei que não vai ser aqueeele trabalho, mas vai ajudar um pouquinho nas despesas e ter uma convivência maior com o pessoal de lá, experiência... qto tempo vc ficou por lá?? Laura!!! Obrigada pela dica da escola, vi a lista da British Council, estou pesquisando direitinho. Postei aqui sobre as escolas para saber quais escolas o pessoal daqui foram e deu certo, uma segurança a mais...hehehe.... Laura, boa sorte pra vc!!! tomara que dê tudo certinho pra vc e depois, se possível, posta aqui como está sendo sua experiência em Londres! qto tempo fica por lá?? beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Colaboradores laura-ck Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Oi julysc... vou ficar no Astor Museum, que é beeem pertinho da minha escola e dá pra ir a pé! =) vidalpesca, pelo o que eu pesquisei, geralmente os cursos englobam as mesmas coisas que os cursinhos daqui.. gramática, escrita, pronúncia, audio, conversação... E tem também escolas que você pode montar o curso do jeito que você achar melhor. Na escola eu fechei, você pode fazer o inglês geral e adicionar um módulo, ou seja, você tem 1 ou 2 horas por dia de aula focada só na escrita, conversação, inglês para negócios... o que você escolher. Então tudo depende do lugar, o melhor é dar uma boa lida no site das escolas e ver a que melhor atende suas necessidades.
Colaboradores laura-ck Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Postado Julho 6, 2010 Oi!! Makiley, obrigada pela dica da escola e da agência! Pretendo ficar 1 ano, como vou ficar este tempo, quero concilar com algum trabalho, sei que não vai ser aqueeele trabalho, mas vai ajudar um pouquinho nas despesas e ter uma convivência maior com o pessoal de lá, experiência... qto tempo vc ficou por lá?? Laura!!! Obrigada pela dica da escola, vi a lista da British Council, estou pesquisando direitinho. Postei aqui sobre as escolas para saber quais escolas o pessoal daqui foram e deu certo, uma segurança a mais...hehehe.... Laura, boa sorte pra vc!!! tomara que dê tudo certinho pra vc e depois, se possível, posta aqui como está sendo sua experiência em Londres! qto tempo fica por lá?? beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pode deixar, depois eu posto aqui como foi!
Membros adonaycodo Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Fechei pela CI 4 semanas na St Giles International (prox metrô russel square), achei bem legal o plano, o atendimento e tal.. Em 04 de setembro to embarcando e vamos ver!!!!!!!!!!!!
Membros julycs Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Filme escocês vc esqueceu o Shot at Glory, sobre um pequeno time de futebol que classifica para a copa da escócia. Enfim, estou planejando um curso médico em Glasgow e gostaria de saber se alguém tem experiencia com a cidade. Não conheço nada e nunca fu para a Grã-Bretanha. Moradia, preços e coisas do genero. Oi Stéfano, quando vc vai? onde é esse curso? Eu tava pensando em fazer tambem, só que na inglaterra...
Membros GAP_Batista Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Olá gente, estou providenciando meus documentos para viajar para Londres Vou ficar 3 meses, dez a março(dd/12/10 ate dd/03/11), estou indo por conta propria, vou estudar e trabalhar, devo ficar em pensão. Quem estiver na mesma situação, vamos relatando informações Abraço
Colaboradores livia_braga Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 pretendo fazer isso em abril de 2011.... no que vcs puderem me ajudar com dicas, realmente ajuda! estou louca com tantos orçamentos, opções e dúvidas! rs beijos
Membros GAP_Batista Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 (editado) Pretendo estudar e trabalhar. Lugar pra ficar ta dificil, penso em fechar algum lugar por 4 semanas (75 euros/semana) e depois vejo o que faço lá Queria uma ideia melhor para trabalhar, sites com oportunidades para ir pesquisando já Orçamentos me deixam louco. Editado Agosto 12, 2010 por Visitante
Membros adonaycodo Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Vcs chegaram a cotar na CI, STB, yazigi travel? Cotei todas e tambem por conta, antes de fechar..
Posts Recomendados