Membros ThiagoADN Postado Setembro 22, 2016 Autor Membros Postado Setembro 22, 2016 Bruno, neste caso ficar na praia do Rosa é tranquilo, não precisa ficar um dia em cada praia, fui nos locais que você citou, eu saía do Rosa cedo e só voltava no final da tarde, isso quando eu não resolvia estender para outros lugares. Um lugar que achei bacana e que pode lhe interessar, Dunas do Siriú. Citar
Membros DanLima6 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 bruno.grun disse: Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..) Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú. Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar. Minhas dúvidas: - Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia? - Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)? - Mais algum lugar imperdível nesta região? - 3/ 4 dias está ok? Se mais alguém souber e puder responder, agradeço . Abraços. Eai Bruno, beleza? Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro. ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante. Citar
Membros ThiagoADN Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Que bom! Depois nos conta como foi a sua viagem. Divirta-se!!! DanLima6 disse: bruno.grun disse: Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..) Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú. Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar. Minhas dúvidas: - Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia? - Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)? - Mais algum lugar imperdível nesta região? - 3/ 4 dias está ok? Se mais alguém souber e puder responder, agradeço . Abraços. Eai Bruno, beleza? Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro. ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.