Membros ThiagoADN Postado Setembro 22, 2016 Autor Membros Postado Setembro 22, 2016 Bruno, neste caso ficar na praia do Rosa é tranquilo, não precisa ficar um dia em cada praia, fui nos locais que você citou, eu saía do Rosa cedo e só voltava no final da tarde, isso quando eu não resolvia estender para outros lugares. Um lugar que achei bacana e que pode lhe interessar, Dunas do Siriú. Citar
Membros DanLima6 Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..) Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú. Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar. Minhas dúvidas: - Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia? - Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)? - Mais algum lugar imperdível nesta região? - 3/ 4 dias está ok? Se mais alguém souber e puder responder, agradeço . Abraços. Eai Bruno, beleza? Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro. ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante. Citar
Membros ThiagoADN Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 Que bom! Depois nos conta como foi a sua viagem. Divirta-se!!! Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..) Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú. Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar. Minhas dúvidas: - Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia? - Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)? - Mais algum lugar imperdível nesta região? - 3/ 4 dias está ok? Se mais alguém souber e puder responder, agradeço . Abraços. Eai Bruno, beleza? Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro. ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.