Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bruno, neste caso ficar na praia do Rosa é tranquilo, não precisa ficar um dia em cada praia, fui nos locais que você citou, eu saía do Rosa cedo e só voltava no final da tarde, isso quando eu não resolvia estender para outros lugares. :-)

Um lugar que achei bacana e que pode lhe interessar, Dunas do Siriú.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.

Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..)

Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú.

Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar.

Minhas dúvidas:

- Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia?

- Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)?

- Mais algum lugar imperdível nesta região?

- 3/ 4 dias está ok?

Se mais alguém souber e puder responder, agradeço :).

Abraços.

Eai Bruno, beleza?

Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro.

ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante.

• Membros
Postado

Que bom! Depois nos conta como foi a sua viagem.

Divirta-se!!! :mrgreen:

Thiago obrigado pela resposta, mas não expliquei direito.

Vou em janeiro de carro pra Floripa ficar 7 dias. Neste período imagino que seja um caos sair da Ilha, então minha ideia seria não sair dela e aproveitar para conhecer as praias (Ilha do Campeche, Joaquina e etc..)

Depois disso, queria descer mais ao sul e ficar uns dias (3 ou 4) para conhecer Praia do Rosa, Ferrugem, Siriu e Guarda do Embaú.

Minha ideia inicial seria ficar em um lugar só em que conseguisse ir aos destinos, passar o dia e voltar.

Minhas dúvidas:

- Melhor ficar em um lugar só (tipo no Rosa) ou ficar cada dia em uma praia?

- Se fosse ficar em um só, qual lugar seria ideal em relação ao deslocamento e custo benefício (Guarda, Rosa, Pinheira)?

- Mais algum lugar imperdível nesta região?

- 3/ 4 dias está ok?

Se mais alguém souber e puder responder, agradeço :).

Abraços.

Eai Bruno, beleza?

Já esta fazendo a viagem? Queria trocar umas idéias contigo depois que retornar. Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro dia 1 de fevereiro.

ThiagoADN, obrigado pelo relato, vai me ajudar bastante.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...