Membros alejaran Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Prezados, meus colegas e eu estamos pensando em fazer esse trajeto, adicionando Atenas. Vocês conhecem e podem indicar agências ou cia com passagens bem em conta? 20 dias daria pra percorrer esse trajeto?(em trem) Qualquer informação que possa nos ajudar é bem-vinda. Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Postado Maio 14, 2013 Oi Alejaran, Bom, eu nunca fui para Europa, essa será minha primeira viagem...vou tentar te responder pelas pesquisas que fiz e dicas que recebi de amigos..acho que 20 dias é meio apertado, ainda mais incluindo mais uma cidade...para fazer este roteiro, vamos ficar 26 dias! Tem trechos que são longos para fazer de trem, como Barcelona-Paris e Berlim-Veneza...nestes casos decidimos ir de avião, para economizar tempo e dinheiro tbm...os trens noturnos estavam bem caros para estes trechos! Quanto as passagens pesquisei pelo Decolar e pelos sites das próprias empresas..no final ficou mais em conta comprar pelo Decolar, ainda mais porque entraremos por Barcelona e sairemos por Roma....já os trens, comprei direto no sites da cias de cada país...Eurostar, Bahn, Trenitalia e Italotreno...todas com 90 dias de antecedência para ficar mais em conta! Bom, espero ter ajudado! Abraços Marcelle Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Julho 22, 2013 Autor Membros Postado Julho 22, 2013 Pessoal! Viajo amanha para Europa!! Tudo certo, nem acredito!!...Depois conto como foi! Obrigada à todos pelo suporte para planejar esta viagem! Abraços, Marcelle Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 22, 2013 Membros Postado Julho 22, 2013 Boa Viagem, aguardamos o relato somente com coisas boas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.