Membros vilage Postado Março 3, 2013 Membros Postado Março 3, 2013 A Iberia está bem derrubada, mas pelo preço ainda compensa. Dão um atendimento digno, ponto. Essa história de greve é recorrente, pode acontecer mesmo. Viajei várias vezes pela Iberia e uma vez atrasou uma conexao de Lisboa e Madrid. Perdi a volta para SP. O atendimento local foi bem ruim. Pode acontecer com qualquer cia. Em SP entrei com processo e ganhei. Tenho mais medo da Alitalia, essa eu não confio! Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Março 3, 2013 Autor Membros Postado Março 3, 2013 Adriano e Vilage, Muito obrigada pelas respostas!! Com certeza vou tentar fugir dessas cias. Esta semana, vou focar minhas pesquisas nas passagens aéreas, quero fecha-lás até o final da semana! Abraços, Marcelle Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Março 13, 2013 Autor Membros Postado Março 13, 2013 Pessoal, boa noite! Achei uma passagem com um preço bem interessante pela British Airways, o que vocês acham desta cia aérea? Estou tentando fugir da Ibéria...rs! Obrigada! Marcelle Citar
Membros Gabrieh Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Todos falam bem da British... Já tentou KLM...costuma ser das mais caras...mas fazem promoções muito interessantes! Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Abril 6, 2013 Autor Membros Postado Abril 6, 2013 Oi Pessoal, Obrigada pelas dicas!! Passagens compradas e hoteis reservados!! As passagens compramos pela Swiss, pesquisei bastante sobre esta Cia e pelo que vi parece ser bem boa!! A duração não é muito longa..em torno de 14hs no total e como vamos viajar em Julho/Agosto que é alta temporada acho que ficou um valor bom também...R$ 5100,00 (meu marido e eu) entrando por Barcelona e saindo por Roma! Os hoteis reservei todos pelo Booking...e todos com a possibilidade de cancelamento grátis caso encontremos uma melhor oferta...e alguns até com café da manhã incluso!!...Já é uma economia a mais, né!!! Tentei fechar os hotéis pegando algumas dicas aqui, mas nem todos estavam disponiveis, então fechei pelas pesquisas e dicas do viajantes do Booking.com mesmo...Vocês conhecem alguns destes? Poderiam me dar suas opiniões? Cidade Hotel Barcelona - Hostal Benidorm Paris - Hotel Verlain londres - Ibis Blackfriars Amsterdam - Best Western Leidse Square Berlim - Hotel Mani Veneza - Domus Ciliota Florença - Hotel Bodoni Roma - Hotel Quirinale Obrigada!! Marcelle Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Ei Marcelle, não conheço os hotéis...mas se vc se guiou pelo booking, acredito que não haja grande chance de erros... A minha dica é vc ler as "piores" avaliações, assim vc já se prepara para o tipo de problema que ponde enfrentar e se antecipar para a soluçõa. Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Abril 7, 2013 Autor Membros Postado Abril 7, 2013 Oi Gabrieh Obrigada pela resposta...antes de reservar fiz isto que vc falou e tentei selecionar os hotéis onde os pontos positivos superavam os negativos! Acho que vai dar tudo certo! Bom, depois eu conto aqui como foi cada um! Marcelle Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Abril 11, 2013 Autor Membros Postado Abril 11, 2013 Oi Pessoal, boa noite! Uma dúvida, alguém sabe qual a melhor maneira de comprar um ticket de trem noturno entre Paris e Barcelona? Eu achei no site da Rail Europe mas não sei se esta é a única (e melhor) opção para comprar! Obrigada, Marcelle Citar
Membros Marcelle_Rangel Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Postado Abril 13, 2013 AdrianoLB, Obrigada pela ajuda! Vou ter que esperar mais uns dias para comprar, pois só libera com 90 dias de antecedência! Marcelle Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Se encontrar vôos pela Vueling, cote o mesmo no site da Ibéria... Comprei o bilhete pro mesmo voo no site da Ibéria, e o mesmo já deu direito à bagagem extra, não tinha taxa de CCrédito, etc economizei uns 30 euros no bilhete para o mesmo voo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.