Membros George Leonardo Postado Novembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2012 Muito bom o relato hein! Me diz uma coisa, você por acaso tem alguma tabela com todos os gastos? Sabe quanto foi o gasto total?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ygorduraes Postado Março 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2013 Nossa mil perdões pela demora na resposta!! Eu jurava que eu tinha assinado alguma notificação aqui, mas acho que acabei esquecendo, e vi por acaso os posts quando fui pegar o link pra passar pra uma prima que vai pra Argentina e Chile : ( Achei que meu post não tinha nenhuma notificação hehe Quanto aos custos e informações adicionais, estão todos no meu planejamento inicial: belo-horizonte-buenos-aires-el-calafate-15-dias-t73121.html Quanto à fotografia, bom, não sou fotógrafo profissional, fotografo por hobby mesmo. Obrigado pelos elogios, fico feliz que gostaram das fotos : ) As fotos foram feitas com o seguinte equipamento: - Canon 350D - Sigma 8-16mm f/4.5-5.6 - Canon 50mm f/1.8 E não usei polarizador, nem Photoshop. Mas todas as fotos foram feitas em RAW utilizando a técnica UniWB + ETTR (Exposing to the Right) e tratadas no Lighroom com ajustes básicos de exposição, contraste etc, para depois então o JPG final : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.