Membros IsabelAlgebaile Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2013 Bom dia, Adriano.Ah que bom! Vou ficar 5 dias em Lisboa, e no Porto 2 dias. Em Barcelona 9 dias. Em Paris 3 dias. Ou seja, vou ficar 19 dias. Para isso, estou pensando em levar uns 2.200 euros (as passagens aéreas internas pela europa e os hosteis reservados já estão pagos). É suficiente? Em relação a dinheiro, acho q tá tranquilo sim. só não leve tudo em dinheiro. tenta aquele cartão viagem, desde q não seja americanexpress (quase não é aceito) é mais seguro! Citar
Membros IsabelAlgebaile Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2013 Ah que gostoso ler sua mensagem Algebaile e saber que deu tudo super certo! Quando fui a Lisboa também fiquei na região da estação do Rossio, gostei da localização. E concordo com vc, Porto é uma cidade linda e apaixonante. Muito legal vc ter voltado para nos dar uma atualização, valeu Já estou doida pra voltar! Citar
Membros madeiraazrael Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Alguém já comprou euros na STB? É que tenho travel money atribuído pela mesma... Mas pelo que vi neste site, a cotação está bem cara, é normal? Ou tem outras casas de câmbio que cobram menos? Ou os bancos cobra menos? http://www.stb.com.br/ Citar
Membros madeiraazrael Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 *os bancos que cobram menos Citar
Membros r_o_s_a Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Ola madeiraazrael, eu moro em Portugal e no inverno só anoitece tipo 17h30/18. Citar
Membros debalves Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Oi IsabelAlgebaile! Fiquei feliz em saber que sua viagem foi legal! Aaahh, depois conta aqui os detalhes! Quero colher o máximo de informações possível para eu fazer a minha viagem! Obrigada! Citar
Membros debalves Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Gente, alguém sabe dizer se em novembro faz muito frio em Portugal, feito em dezembro ou janeiro? Agradeço qualquer informação! Citar
Membros Gonçalo79 Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Gente, alguém sabe dizer se em novembro faz muito frio em Portugal, feito em dezembro ou janeiro? Agradeço qualquer informação! Boa noite Em Novembro em Portugal a temperatura anda pelos 10 graus....podendo ir ao 15 em plena tarde....Dezembro é mais frio... Qualquer informação disponha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.