Membros Mureelo Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Eh, galera... Agora que me formei minha última desculpa pra praticar mergulho foi por água abaixo...digo última pq aqui em SSA muita gente pratica, várias modalidades...inclusive a caça-sub...O litoral baiano é muito interessante para a prática...vou comprar os equipamentos pra fazer mergulho livre e aqui é realmente caro, além de serem poucas as opções...alguém conhece modelos bons e locais que os vendam a bons preços? Link para o comentário
Membros Andrew Steven Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Quem tiver interessado estou voltando para o caribe em fevereiro, em fevereiro de 2013 foi é foi otimo e estou voltando.. interessados. Link para o comentário
Membros Sancler123 Postado Junho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2014 Opaaa mergulhador aki Link para o comentário
Membros Zeca- Postado Julho 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2014 EEUUU!!! rs Moro em Sampa e sempre procuro viajar para locais onde posso mergulhar. Tenho o curso avançado e pretendo fazer Nitrox em breve. Estou indo pra San Andres e Providencia em Agosto. Se alguém tiver a fim...bora mergulhar!! Link para o comentário
Membros hprizon Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Fala galera, tranquilo? Eu sempre curti mergulho e agora vou ter oportunidade de fazer um curso na Tailandia em dezembro! Me aconselharam a já fazer o basico e avançado (PADI OWD + o Advanced OWD), porém, agora surgiu uma dúvida que esta tirando meu sono: Meu ingles esta meio enferrujado, o curso é muito teórico? Será que isso será um problema muito grande? Valeu pela ajuda! Abraços Link para o comentário
Membros dressaefabio Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Olá hprizon. No curso que fiz o primeiro dia foi só teoria e são coisas que são muito importantes. Outra obervação é que você disse que queria fazer também o nível avançado. Para você fazer precisará não apenas do curso, mas também de aproximadamente 40 mergulhos para poder subir de nível. Acho mais interessante você fazer o curso aqui. O único problema é que dependendo de quando vc for sua carteirinha não ficará pronta. Dá um gás no inglês, estuda antes de ir sobre o mergulho e aí no curso você assimila. Espero ter ajudado! Andressa Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Sou louca para mergulhar. Mas como ela disse no início, mochileiro é duro e esse esporte é um tanto caro. Alguém pode indicar lugares com melhores preços no Brasil? Fazer o curso fora do Brasil sai mais em conta? É viável? Link para o comentário
Membros luciana.buin Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Oi pessoas lindas.... sou nova no site, mas já sou mochileira e amo de paixão mergulhar. Já mergulhei em Porto de Galinhas e Caldas Novas e estou pensando em tirar o certificado Americano ou Francês. Assim os mergulhos ficam mais em conta.... Tendo alguma viagem que inclua mergulho me avisem!!!! Eu e meus amigos estamos pensando em Bonito pra março!!!! Bjocas da Lu Link para o comentário
Membros Eduardo_JK Postado Abril 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Oi pessoas lindas.... sou nova no site, mas já sou mochileira e amo de paixão mergulhar. Já mergulhei em Porto de Galinhas e Caldas Novas e estou pensando em tirar o certificado Americano ou Francês. Assim os mergulhos ficam mais em conta....Tendo alguma viagem que inclua mergulho me avisem!!!! Eu e meus amigos estamos pensando em Bonito pra março!!!! Bjocas da Lu Oi Luciana! Tudo bem com você? Pretendo fazer o OWD no segundo semestre e fiquei interessado quando você mencionou essas certificações estrangeiras! Poderia me explicar como elas funcionam e por que os mergulhos ficam mais baratos? Agradeço a gentileza! Abraços! Link para o comentário
Membros dhiancs Postado Maio 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2016 Olá Eduardo.. Blz? Então ..todas as certificações de mergulho são estrangeiras. As certificadoras mais conhecidas no mundo são: PADI, NAUI, CMAS, SSI e todas elas possuem representantes no Brasil. Referente aos mergulhos, se vc não é Mergulhador certificado vc só pode fazer o tal "batismo" . vc receberá algumas instruções p usar o equipamento e fará um mergulho com instrutor por uns 40 minutos em uma profundidade máxima de 12 metros. Em lugares bem conhecidos vc pagará entre 250 a 400,00(Noronha) por 40 mim apenas. Com o instrutor grudado em vc. Como Mergulhador OWD vc vai pagar o mesmo valor, porém está incluso 2 cilindros no pacote. Se vc ficar em pequena profundidade poderá usufruir de 1 hora com cada cilindro. Link para o comentário
Posts Recomendados