Membros Carlinhabh Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Não é novidade que quase todo mochileiro é meio duro......... mas não é uma combinação perfeita viajar pelos mais diversos lugares e conseguir incrementar a viagem com um dos mais lindos esportes? O mergulho! É um pouco caro, mas quem faz a primeira vez não tem como não apaixonar ......... até mesmo em Guarapari da pra aliar a viagem ao mergulho afinal é um dos pontos no Brasil com maior diversidade marinha! O fórum mergulho esta meio parado então.... bora mergulhar galera! Estou sempre a procura de viagens com mergulho, caso alguém tenha alguma viagem programada avisa! Afinal ter uma boa dupla para mergulho é sempre bom! Abços Link para o comentário
Membros fabricio.fpa Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Ola Carlinhabh Eu gosto muito de megulho e acho fantastico essa pratica fiz mergulhos em Bombinhas SC e Porto Seguro BA. Em Bombinhas as aguas são mais geladas, mas vc consegue ver muito mais coisas interessantes que em Porto Seguro. A vantagem das agua de PS é que são mornas e vc não passa frio, mas no dia que fiz o mergulho mesmo com o dia muito claro achei a agua la embaixo um pouco escura dificultando a visualização. Valeu abraços. Link para o comentário
Membros Carlinhabh Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Sou muito afim de mergulhar em Bombinhas Fabricio! Ja li muito sobre mais ainda não tive oportunidade! Mas sobrevivi a um mergulho no inverno em Buzios, acho que da pra encarar feliz! Se a visibilidade não estiver boa, ja era um bom mergulho! Fiz um assim em Ilha Bela que foi decepcionante! Link para o comentário
Membros fabricio.fpa Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Então Carlinhabh Em Bombinhas o mergulho é bem legal, as aguas são cristalinas e a vista é legal, muitas tartarugas para se ver, corais, etc. Vale muito a pena. Buzios é algo que me atrai, assim como Fernando de Noronha. Eu ando com pouco tempo pra dedicar ao mergulho, mas em breve quero mergulhar nesses lugares. Então vc é de BH? Estou indo pra aí no feriado do dia 12/10. Vou assistir o show do Snow Patrol na quinta e pretendo ir conhecer as cidades historicas. Se vc pudesse me passar algumas dicas de passeio em BH e tambem a melhor rota para as cidades historicas eu agradeceria. Abraço. Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Outubro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 mergulhar é realmente um esporte caro por todo mundo... porem o prazer de mergulhar nao tem preço... Link para o comentário
Membros Rafael_Perdido Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Olah pessoal, Pô se não existir mochileiro mergulhador então vou começar com esta classe. uahuhauhauha. É verdade que mergulho é um esporte meio caro, mas acho que dá para fazer mergulhos durante um mochilão, principalmente porque fora do país os mergulhos são bem mais baratos. O ano passado fiz meu primeiro mochilão, e aproveitei para fazer um curso OWD em San Andrés, que maravilha. Não largo mais: Mochilão e o Mergulho. Uhauhauhauh. Estou programando o ano que vem um mochilão só para mergulhar. Meu roteiro original é Honduras (Roatan + Utila) e Nicarágua (Isla Maiz), inclusive postei o roteiro com as estimativas de custos, mas as chances deste roteiro virar Hinduras (Utila + Roatan) e Belize (Cayo Calker - Blue hole) está muito gande. Se alguém animar devo fazer o mochilão entre março e maio de 2014. Abs e boa viagem. Link para o comentário
Membros Andrew Steven Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Ola Carlinha.. Vi o seu tópico apesar de ja ter um bom tempo.. Ainda procurar um parceiro de mergulho? Esses dias tinha postado . parceiros-a-para-mergulhos-diver-brasil-e-exterior-t82279.html falando sobre esse assunto.. Estou a disposição para mergulhos tanto no BrAzil e exterior.. Em Fevereiro estou planejando ir para Thailandia e Viatina para mergulhar e curtir um pouco a cidade.. Abracos . Werdn@msn.com Link para o comentário
Membros Andrew Steven Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olah pessoal, Pô se não existir mochileiro mergulhador então vou começar com esta classe. uahuhauhauha. É verdade que mergulho é um esporte meio caro, mas acho que dá para fazer mergulhos durante um mochilão, principalmente porque fora do país os mergulhos são bem mais baratos. O ano passado fiz meu primeiro mochilão, e aproveitei para fazer um curso OWD em San Andrés, que maravilha. Não largo mais: Mochilão e o Mergulho. Uhauhauhauh. Estou programando o ano que vem um mochilão só para mergulhar. Meu roteiro original é Honduras (Roatan + Utila) e Nicarágua (Isla Maiz), inclusive postei o roteiro com as estimativas de custos, mas as chances deste roteiro virar Hinduras (Utila + Roatan) e Belize (Cayo Calker - Blue hole) está muito gande. Se alguém animar devo fazer o mochilão entre março e maio de 2014. Abs e boa viagem. beleza.. Da uma olhada no meu post.. parceiros-a-para-mergulhos-diver-brasil-e-exterior-t82279.html. Estou a procura de parceiros para mergulho.. Abracos Link para o comentário
Membros wallysson ctba Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Oopa, existe sim!! Estou entrando pro ramo também Link para o comentário
Membros pedro.cocaro Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Dando o ar da graça por aqui. Sou apaixonado por mergulho. Estou concluindo o Curso Avançado de Noturno e Naufrágio CMAS. Como sou gurizão de grana curta e não totalmente independente, minhas viagens de mergulho se resumem a cair em Bombinhas-SC ou na pedreira da fundação Gaia, em Pantâno Grande. Coisa que eu queria muito praticar é a caça submarina, mas aqui no sul não tem chance pro esporte ): Link para o comentário
Posts Recomendados