Membros lipeinacio Postado Janeiro 16, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2013 Fala pessoal, tudo bem? Estou com a viagem 99,9999% planejada . Faltam apenas alguns detalhes. Para os interessados, estou anexando a planilha com todas as informações da viagem: Hostels, transporte, custos e itinerário para cada cidade visitada. Créditos da planilha ao usuário DiegoDW. Sugestões serão sempre bem vindas. Abraçosss! Roteiro Europa.xls Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 17, 2013 Membros Postado Janeiro 17, 2013 Sugiro em Paris o Museum Pass. Londres compre as entradas madame + london eye no site oficial fica 34,5 libras. Citar
Membros Solid Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Mano gostei muito da planilha... Já vai me ajudar bastante da forma que está.... Mas vc não preencheu os campos dela? Digo valores com os transportes e o total de gastos? Sem querer abusar, mas seria perfeito pra que eu mostre pra minha esposa, que adora números... rsrs Citar
Membros lipeinacio Postado Janeiro 23, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2013 Falae Solid, Não preenchi os valores ainda pois estou aguardando a fatura do meu cartão de crédito fechar. Antes disso, não sei qual será o valor do U$ cobrado. Alguns valores que tenho em Euros: - Trecho entre São Paulo e Londres / Barcelona e São Paulo - R$ 2.258,00 - KLM/AirFrance - Trecho entre Amsterdam e Roma = 66,00 Euros, com uma mala despachada - Easyjet - Trecho entre Roma e Barcelona = 63,00 Euros, com uma mala despachada - Vueling Por enquanto as passagens de trem não estão disponíveis para compra. Eles costumam liberar de 3 a 4 meses antes da data desejada. Estou supondo algo em torno de 100-120 Euros para os dois trechos. (EuroStar e Thalys) Levando em consideração as diárias informadas na planilha, e um custo diário de 60,00 Euros com atrações e alimentação, o valor total da viagem será algo em torno de R$8.700,00. Ah o Euro cotado a R$2,80, valor que provavelmente abaixe um pouco... Assim que estiver com o valor exato, atualizo a planilha e disponibilizo novamente! Abraços! Citar
Membros debohas Postado Abril 29, 2013 Membros Postado Abril 29, 2013 Lipe! Td bem?? Vendo seu roteiro, vi que Barcelona coincide com o meu! Mas chego dia 19/jun e fico ate dia 22/jun tb! Provavelmente nosso voo seja o mesmo... Voce ja fechou o hostel? Ah e vi que Londres tb coincide, mas so alguns dias! Estarei la do dia 03 ao dia 08. Tenho um amigo que mora la, se animar de encontrar, me avisa! Vou aproveitar esse meu amigo pra me levar em lugares não so turisticos... Beijos! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Cara sua programação está bem tranquila... Paris Museum Pass E Roma Pass são obrigatórios pelo tempo que vc vai ficar lá... Apesar de ter um custo um pouco mais elevado eu sempre sou a favor dos passes de uso livre de transporte (Vc pode errar, se perder etc) Dos locais que vc irá creio que todos tenham... Citar
Membros lipeinacio Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Postado Maio 2, 2013 Pessoal, ta chegandooooo! Tudo planejado: - Hostels reservados - Passagens compradas - Libra e Euro comprados - Seguro viagem separado - Mochila adquirida Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já! Debohas, O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também? Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro... É, Londres acaba pegando só os últimos dias! você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres? Bom, agora só segurar a ansiedade!! Citar
Membros isabelabl Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Debohas e Lipe, Também estarei em Barcelona nessa época! Vou sozinha e queria companhia pra conhecer as coisas por lá. Ouvi falar que a noite em Barcelona é ótima! Animam alguma coisa? Beijo! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Adorei a planilha e com toda certeza vou roubar o roteiro de alguns dias! Vou fazer Londres - Paris - Roma - Barcelona - Madrid em outubro! Já abusando... o que você comprou com antecedência em relação às atrações? abs! Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Pessoal, ta chegandooooo! Tudo planejado: - Hostels reservados - Passagens compradas - Libra e Euro comprados - Seguro viagem separado - Mochila adquirida Agora eu só estou preocupado com uma coisa! tenho acompanhado a previsão meteorológica das cidades que irei visitar! Londres, Paris e Amsterdam esta fazendo uma média de 3 - 16 graus! pô isso é frio Achei que pegaria um tempo mais quente por ser verão já! Debohas, O trecho Roma -> Barcelona farei com a Vueling. você também? Em Barcelona fiquei na dúvida entre os hostels HelloBCN e Kabul. Muita gente fala bem do Kabul, o problema é que parece uma bagunça os quartos.. muito entra e sai de gente desconhecida. Fiquei meio preocupado com a segurança! Acabei preferindo o HelloBCN por ser mais tranquilo e aparentemente mais seguro... É, Londres acaba pegando só os últimos dias! você já tem ideia de qual será sua programação? algum roteiro do que irá visitar nesses dias em Londres? Bom, agora só segurar a ansiedade!! lipe.inacio, você gostou do HelloBCN? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.