Membros COLACINO Postado Fevereiro 4, 2006 Membros Postado Fevereiro 4, 2006 Já ia me esquecendo, qual o preço médio da passagem aérea para a Itália, eu vi aqui em Londrina, de São Paulo para Milão por U$ 1163 pela Bridge (empresa inglesa não sei se é assim que escreve), embarque em maio deste ano e com validade de retorno por um ano, tá no preço?
Membros Revolucionario Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Postado Fevereiro 5, 2006 Colacino, tem um site legal: http://www.rumbo.com.br é uma agencia de viagens. Dá pra ter uma base legal. Ah, quanto a companhia aerea, deve ser a British Airways. Depende da data, ela pode ser barata... mas provavelmente vai rolar uma stopover em Londres.
Membros Alexandre Cordeiro Postado Fevereiro 5, 2006 Membros Postado Fevereiro 5, 2006 Alguem sabe me dizer se eu for pra estudar, seja num estgio na universidade de lá ou num curso de italiano eu precico comprar a passagem de volta? abraços
Membros ledomingos Postado Fevereiro 6, 2006 Membros Postado Fevereiro 6, 2006 Bom dia, meu amigo desencana de ribeirão e campinas pois é uma mafia, os selos lá ja estão reservados para um tal de João Paulo, ele vende estas legalizações, por 200,00 cada certidão, e este negocio de selo eu posso até ta enganado, mas não vem mais nada da italia, pelo menos a minha que legalizei em SP parecia uma auitenticação de computador, as minhas legalizei em SP levando 3 por vez (sendo quase expulso varias vezes), bom tenho mais uma para legalizar vamos ver se vou conseguir quote:Originally posted by italian Olá pessoal!!! será que alguem saberia me responder isso??!! Tipo...estou com meu documentos quase todos prontos. Só está faltando a legalização consular, ou seja, falta selar. Estou fazendo no consulado de Ribeirão Preto. Acontece que ja faz quase um ano que estou esperando esse selo e nada!!! toda vez que eu ligo lá é a mesma ladainha!!! " Senhor o selo deverá chegar nos próximos dias"!! sei lá!!! estou achando que a mulher está me enrolando!! Demora tanto assim? Acho que a Itália está segurando esses selos!! não é possível!! id="quote">id="quote">
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 7, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2006 Concordo com o Leo .... Que eu saiba nao tem desta de selos virem da Italia, ao menos em Sampa è etiqueta impressa ali mesmo!!! Abraços!
Membros ariano Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 É muito complicado para legalizar certidões para dar entrada no proceso na Itália?
Membros kratky Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 GALERA GOSTARIA DE SABER Q CE EM CURITIBA JÁ VOLTOU A FAZER AS LEGALIZAÇOES NORMALMENTE?CE ALGUEM PUDER ME AJUDAR.
Membros koiso Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Oi pessoal alguem poderia me ajudar, estou com meus documentos em processo de legalizacao no consulado de Sao Paulo, desde novembro ate agora nada , mas depois que estiver com a documentacao pretendo ir para italia tirar a cidadania la , sera que alguem poderia me dizer como eu posso conseguir alugar uma residencia na italia ou como ja vi postado ai no forrum *comprar residencia *por favor me ajudem desde ja muito obrigada a todos Cassia .
Membros mborto Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS ACERCA DA LEGALIZAÇÃO: Legalizar não é difícil, dependendo do estado onde você mora. Cada consulado tem um modo de trabalhar. O pior de todos é o de Curitiba, que abrange Paraná e Santa Catarina. Se você mora no Paraná ou em Santa Catarina, está difícil SIM fazer a legalização. Para quem quiser averiguar, aconselho acessar a página do consulado em Curitiba (www.concuri.org.br), e clikar no link "Avisos e comunicados", rolar a barra até embaixo onde aparecem os 2 últimos comunicados do ano de 2005. Se alguém conseguir entender a "salada" de informações postadas lá, OK, caso contrário ligue no consulado (41) 33041750 pela manhã. Digo isso porque, no aviso de 23/11/05, eles dizem que o consulado estaria reabrindo, a partir de 1º de dezembro de 2005, as legalizações para iniciar o processo diretamente na Itália. Logo em seguida, no aviso de 15/12/05, dizem que o consulado está aceitando pedidos de legalização PARA PESSOAS RESIDENTES NA ITÁLIA, mediante a apresentação de "certificado de residência" na Itália. Não dá pra saber se legalizam documentos de pessoas residentes aqui.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2006 Mborto ... Nao recebi seu e.mail nao!! Manda por aqui!! Abraços!
Posts Recomendados