Membros de Honra Rod.Mar Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 quote:Originally posted by crtrad poxa rod. mar 3 meses? mas agora recentemente ou a milenios atras? ï¿1/2 verdade padova agora jï¿1/2 era.. hehehe id="quote">id="quote"> A cidadania dela ficou pronta em 25 de novembro de 2005 para ser mais exato!!! Mas, como disse, nao tinha erros, correu tudo bem, ela ja tinha onde fixar residencia .... Abraços!
Membros guana Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 Oi pessoal!! Tenho a data e o local do nascimento do meu antepassdo na Italia, foi em Treviso (comune de gorgo al monticano). Será que alguém tem algum conhecido por lá prá conseguir a certidão de nascimento p/ mim? Pago muito bem. Grato desde já!!!
Membros Alexandre Cordeiro Postado Janeiro 27, 2006 Membros Postado Janeiro 27, 2006 Olá pessoal, gostaria de duas informações: Há modelo para a carta de hospitalidade? como devo proceder? outra questão é sabe como está sendo o processo na cidade de Napoles e na comune de Beluno ? Abraços a todos e muitíssimo obrigado pelas ionformações, esse tópico e o nível está otimo.
Membros a.grigio Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Olá galera, acabei de retirar os meus documentos no consulado de São Paulo demorou sete meses para legalizar, estarei indo para Italia este mês ainda, mas estou com uma dúvida, fui numa agência de turismo comprar minha passagem e a funcionária me disse que eu precisaria fazer um seguro para três meses (como irei marcar minha passagem de retorno) no valor de 380,00 euros, alegando ela que sem esse seguro poderão me barrar na entrada do país, terei que fazer esse seguro mesmo? Tenho uma amiga que veio da Itália recente e ela me orientou fazer o soggiorno em Roma dizendo que também sai no mesmo dia e é melhor que milão, alguém poderia me confirmar isso. Obrigado a todos.
Membros crtrad Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 a. grigio pelo que me lembre é muito mais barato o seguro fazendo lá na itlaia mesmo - logo que tu chega - posso procurar meus papeis aqui e ver quato deu - mas acho que nao passava de 100 euros - e de roma nao sei mas tem que ver se tirando o permesso lá tu nao vai ter que fazer teu processo lá - coisa que deve tar impossivel
Membros italian Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Olá pessoal!!! será que alguem saberia me responder isso??!! Tipo...estou com meu documentos quase todos prontos. Só está faltando a legalização consular, ou seja, falta selar. Estou fazendo no consulado de Ribeirão Preto. Acontece que ja faz quase um ano que estou esperando esse selo e nada!!! toda vez que eu ligo lá é a mesma ladainha!!! " Senhor o selo deverá chegar nos próximos dias"!! sei lá!!! estou achando que a mulher está me enrolando!! Demora tanto assim? Acho que a Itália está segurando esses selos!! não é possível!!
Membros nevianii Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Ai galera fiquei muito preocupado com essa informaçao do Mborto, eu tenho um conhecido que a irma dele trabalha nesses escritorios que cobram uma fortuna para fazer a cidadania italiana, conversei com ele e ele buscou algumas informaçoes, disseram que até o momento nao sabiam nada sobre isso se alguém tiver mais informaçoes .....
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Galera!! boatos sobre mudanças quanto ao direito de requerimento do seu reconhecimento de cidadania existem aos punhados!! Se a pessoa que o Mborto disse esta em Verona, bom, digamos que ali ja esta um verdadeiro caos, entao, de repente, pode ser alguma medida do comune Local, e a pessoa esta achando que è para todo territorio!! Eu nao estou dizendo que nao vai mudar nada, mas ate o momento nao escutei nada!! Abraços!
Membros Alexandre Cordeiro Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 Uma dúvida simples que me surgiu, pode-se entrar com o processo em qualquer Comune da província ou somente naquelas principais??, abraços e mais uma vez obrigado por todas informações me fornecidas.
Membros paraopelo Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 SEGURO SAÚDE GRÁTIS, deve ser aceito, o fiz e aceitaram, é um direito nosso! é um acordo internacional de assistencia medica que o governo federal possui... o linnk para as informações e endereços onde solicitar o CDAM(CERTIFICADO DE DIREITO DE ASSISTENCIA MEDICA) é http://sna.saude.gov.br/cdam O tratado existe com Argentina; Cabo Verde; Chile; Espanha; Grécias; Itália; Luxemburgo; Portugal e Uruguai. Entrem no link, e vejam como proceder. Saluti
Posts Recomendados