Membros de Honra Rod.Mar Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Alexandre ... entre no topico Links uteis .. tem um link la que vai para o modelo do pedido!! Abraços!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Ola Nevianii Como eu disse para o Marcio, em teoria nao tem problema ...masssssss, aqui na italia è tudo possivel, infelizmente dependemos do bom humor do antendente na hora .... EU traria uma nova negativa no meu nome, afinal è melhor esperar uns meses a mais ai no Brasil, do que esperar aqui gastando em Euros!! Abraços!!
Membros Alexandre Cordeiro Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 quote:Originally posted by Rod.Mar Alexandre ... entre no topico Links uteis .. tem um link la que vai para o modelo do pedido!! Abraços! id="quote">id="quote"> Onde está tal tópico sobre que contém esse formulário? não estou econtrando, obrigado
Membros de Honra Rod.Mar Postado Janeiro 18, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2006 Alexandre .... este topico de links uteis esta abaixo do topico de cidadania .... un 8 abaixo mas, esta aqui o link: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=10582
Membros Alexandre Cordeiro Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Gostaria de saber se há uma maneira de tentar requerer um docmento na comune onde meu ascedente nasceu. Obrigado
Membros de Honra Rod.Mar Postado Janeiro 19, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2006 Alexandre, que documento è esse?? Ps.: como em italiano se diz "il comune", seria melhor dizer "o comune" Abraços!
Membros nevianii Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Para uma pessoa que quer ir a Italia com visto de estudante é melhor tirar este visto aqui no Brasil antes de ir, ou procurar um curso lá na Italia e trocar o permesso para o de estudante? Quem pode me ajudar ?
Membros crtrad Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 rod.mar tu conheces o dr. romano do orkut? e suas tiradas nas comunidades de cidadnia italiana de lá se tu visse o chilique que ele tem cada vez que alguem escreve o comune... pra mim tambem sempre foi masculino
Membros rawpunk Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 alguém sabe se ainda estão legalizando 3 docs na hora em SP?
Membros Alexandre Cordeiro Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Possuo em mãos todos as copias dos documentos que preciso, doc. relativos ao nascimento do meu trisavô, obito e casamento, todos obtidos na Itália pra a realização de um processo aqui no Brasil por um primo meu. Mas preciso dos orgininais e por isso o interesse em obter tais documentos. Comune di Cesiomaggiore, Provincia de Belluno. quote:Originally posted by Rod.Mar Alexandre, que documento è esse?? Ps.: como em italiano se diz "il comune", seria melhor dizer "o comune" Abraços! id="quote">id="quote">
Posts Recomendados