Membros renatapi Postado Outubro 18, 2005 Membros Postado Outubro 18, 2005 Olá!! Você pode encontrar no site dos Cartórios. http://www.cartorio24horas.com.br/index.php Sds, Renata
Membros zuleika.sartori@gmail.com Postado Outubro 18, 2005 Membros Postado Outubro 18, 2005 Ola!!! Ja consegui toda a documentação necessária, meus descendentes são de treviso, quero dar entrada no proceso direto na italia, mas to bem perdida pois não sei onde devo ir. É em treviso mesmo? vou como turista ou estudante? como consigo um lugar pra morar? não tenho nenhum conhecido lá. Me disseram que eu preciso ficar 3 meses morando lá para entrar com a papelada... SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDA... VALEU MESMO..... zuleika.sartori@gmail.com
Membros kratky Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Tá cheio de coisas aqui no topico sobre todas as suas duvidas,é só da uma olhada que vc vai achar.ha alias vc pode pedir a cidadania em qualquer comune,não precisa ser em Treviso.Antes de ce aventurar na italia de uma boa pesquisada sobre tudo,a coisa não é tão facil,não existe geitinho na italia,a burocracia e mal vontade deles é grande,os documentos tando com vc e tudo preparado ñ quer dizer nda lá a realidade é outra!!! M.F.K
Membros neviani Postado Outubro 19, 2005 Membros Postado Outubro 19, 2005 Olha rawpunk, quando fui ao consulado italiano em SP a um mes atrás , o rapaz me informou que até 03 certidoes ficariam prontas no mesmo dia......vai até lá e de entrada, mas já vai preparado com dinheiro pois eles podem te solicitar de fazer o pagamento no mesmo dia.... boa sorte
Membros kirqui Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Aqui em Porto Alegre o prazo para legalizar é de 2 meses. Gustavo Millani
Membros rawpunk Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 curitiba não legaliza mais... só se vc for pra italia e o comune onde vc der entrada no processo aceitar mandar de volta pra legalizar. mas esse procedimento não é garantido... quote:Originally posted by kratky Alguem sabe em curitiba? id="quote">id="quote">
Membros ledomingos Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Boa tarde a todos Preciso de uma informação, as certidões precisam ser autenticadas ou Reconhecidas firma em cartorio da capital SP, A s certidões ja devem estar traduzidas antes de reconhecer firma? Por favor me ajudem
Membros rawpunk Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 Deve-se reconhecer firma em tabelião de notas da capital SP, encaminhar para tradução e depois legalizar. esse é o procedimento. quote:Originally posted by ledomingos Boa tarde a todos Preciso de uma informação, as certidões precisam ser autenticadas ou Reconhecidas firma em cartorio da capital SP, A s certidões ja devem estar traduzidas antes de reconhecer firma? Por favor me ajudem id="quote">id="quote">
Posts Recomendados