Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos

Posts Recomendados

• Membros
Postado
quote:Originally posted by lelediass@yahoo.com.br

Amigo...

Na comune que eu tirei a minha cidadania também era 2.500 euros.

id="quote">
id="quote">

Obrigado pela informação.

Gostaria de saber todos os detalhes possíveis, como por exemplo se a conta tem que ser em um banco da Itália, se a comprovação tem que ser em Euros ou pode ser outra moeda. Como foi que vocês provaram ter a quantia exigida?

Obrigado a quem puder ajudar.

Abraços a todos.

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

alguem conseguiu tirar a cidadania sem ter alterado seu visto de turismo para o de atesa de citadinanza?

alguem? alguem?

grazie mila|!!

• Membros
Postado

mborto

Quem comprovou essa quantia foi a minha prima italiana me colocando como dependente dela .A minha cidadania foi muito fácil , eu acho que por ser na cidade do meu avô e por ser bem pequena .Meu visto de turismo nem foi alterado e em 7 dias eu já estava com minha cidadania .

• Membros
Postado

mborto

Quem comprovou essa quantia foi a minha prima italiana me colocando como dependente dela .A minha cidadania foi muito fácil , eu acho que por ser na cidade do meu avô e por ser bem pequena .Meu visto de turismo nem foi alterado e em 7 dias eu já estava com minha cidadania .

id="quote">
id="quote">

Oi, amiga.

Só por curiosidade, por onde você conseguiu? Acho que você acabou respondendo a pergunta do nosso outro amigo aí em cima.

Abraços.

• Membros
Postado

mborto

id="quote">
id="quote">

Oi, Eleusa, tudo bem? Gostaria de saber onde você tirou sua cidadania, pois tenho visto várias pessoas que encontram dificuldades dependendo da cidade onde estão... Minha família mora em Torino, mas a minha idéia não é morar lá, e se for o caso de morar incicialmente em algum lugar onde o processo corra rápido, melhor... Te aguardo. Abraços,

• Membros
Postado

mborto...

Olá!

A idéia é tirar na cidade de seus parentes , pois se eles te ajudarem fica bem mais fácil.Eu tirei em Motta Camastra onde mora meus primos que ficaram responsáveis por mim.

Você precisa morar na cidade só o tempo de sair a cidadania e depois você pode se mudar.Eu peguei a minha cidadania e vim para o Brasil e tirei meu passaporte aqui em Minas Gerais e não teve problema algum.A fila no Brasil que demora é para cidadania ,você estando com ela na mão o passaporte fica pronto em 1 mês , que foi o meu caso .

• Membros
Postado

Alguem saberia me dizer quanto tempo em média o consulado do Rio está demorando pra autenticar as certidões de quem quer tirar a cidadania na Itália ??

• Membros
Postado

Primeiro gostaria de parabenizar pelo forum,bom alguém pode me informar o endereço de um Tabelionato de Notas de Santa Catarina pricipalmente de floripa ou do Sul de SC para que eu possa reconhecer firma das minhas certidões.

Valeu ai pessoal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...