Membros de Honra Rod.Mar Postado Setembro 11, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2005 Valeu Wagner ... mas a duvida è do renatosoares!! Abraços!
Membros erica-london Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 Oi meu nome e' ERICA.. Primeiro quero parabenizar este forum, as informcoes sao otimas! Tenho duas perguntas: - Necessito da certidao do conjuge tambem,por exemplo, meu bisavo e' italiano sei que tenho que ter as certidoes delemas e a da esposa dele(minha bisavo)tambem? - O processo p/ pedir a cidadania italiana vai terminarate o fim do ano, em todos os lugares?? Era isso, falouuu...
Membros de Honra Rod.Mar Postado Setembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2005 Erica!! Para vc requerer o reconhecimento de sua cidadania aqui na Italia nao necessita das certidoes dos conjuges!! Nao entendi a segunda pergunta!!! O que ira parar è a Cidadania Trentina!! Abraços!
Membros Celi Postado Setembro 12, 2005 Membros Postado Setembro 12, 2005 quote:Originally posted by Rod.Mar Ola Galera!! Me disseram hj que a Questura de Milano nao esta mais fazendo o permesso di Turismo no mesmo dia, so que ela nao soube me explicar se isto è temporario ou se a Questura realmente nao ira mais fazer no mesmo dia!!! Ela foi hj la e deram uma senha para ela voltar em 15 dias!!! Bom, tendo mais noticias eu posto!! Mas, quem esta pensando em ir para Milano è melhor ja ir com uma outra soluçao em vista!! Abraços! id="quote">id="quote"> Rodrigo, Na última quinta-feira (8/9) meu namorado fez seu permesso na Questura de Milano e saiu na hora. Creio que deva ter sido algum problema temporário com sua amiga. Aproveitando minha primeira participação neste fórum, gostaria de pedir um grande favor: que você colocasse as informações sobre o que é necessário (documentação) para dar entrada do pedido de residência na Comune. Mais ou menos como o que você fez com permesso di soggiorno, colocando o passo-a-passo, contando sua experiência mais detalhadamente. Por acaso você sabe onde eu poderia ter informações sobre endereço, horários e dias de funcionamento das Comune de Milano e Torino? Agradeço imensamente, Celi.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Setembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2005 Oi Celi!!! Geralmente comunes trabalham de manha!! Sobre o que precisa para fazer a residencia è: Permesso di soggiorno, codice fiscale, contrato de affitto ou carta de ospitalita, copia do RG da pessoa (Caso seja carta de ospitalita è bom levar o documento da casa .. tipo a escritura nossa ai do brasil) Abraços!
Membros Celi Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 quote:Originally posted by Rod.Mar Oi Celi!!! Geralmente comunes trabalham de manha!! Sobre o que precisa para fazer a residencia è: Permesso di soggiorno, codice fiscale, contrato de affitto ou carta de ospitalita, copia do RG da pessoa (Caso seja carta de ospitalita è bom levar o documento da casa .. tipo a escritura nossa ai do brasil) Abraços! id="quote">id="quote"> Rodrigo, Desculpe ficar te incomodando, mas o que é o codice fiscale? Meu namorado estará fazendo residência numa casa alugada. Mas o contrato está no nome de um amigo dele, italiano. Então, se eu entendi, ele deve levar o contrato de locação e o RG do locatário?? É isso? As certidões para o processo de cidadania ainda não precisa apresentar, né?! Muito obrigada, Celi.
Membros abello Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 oi gente me chamo ANDREAsou um moço italiano....qualcuer informaçao voces precisarem para tirar a cidadania ou do jeito de ficar por trabalho estudo ou turismo pode mim perguntar.....o meu bisavo nasceu no mesmo brasil ..nao sei onde com precisao mas tem gente com o mesmo sobrenome em joinville ....beijos para as garotas e uma cerveja steupidamente gelada para os moco ..pa frente brasil....ANDREAid="size2">id="red">
Membros mborto Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 FINALMENTE UM ITALIANO NO FÓRUM... Benvenuto Andrea!!! Il tuo contributo sarà molto importante.
Membros abello Postado Setembro 13, 2005 Membros Postado Setembro 13, 2005 comune di milao.....via larga metro 1 ou 3 duomo
Membros de Honra Rod.Mar Postado Setembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2005 quote:Originally posted by abello comune di milao.....via larga metro 1 ou 3 duomo id="quote">id="quote"> Ciao Andrea!! Seja bem vindo ao Site!!! mas, nao entendi o post ....?? Abraços!
Posts Recomendados