Membros danielhim Postado Agosto 17, 2005 Membros Postado Agosto 17, 2005 Desculpe a a ignorancia; não entendi o "trocar o permesso". Tenho na realidade R$ 10.000,00, e pelo que sei tem que estar morando lá, e o processo de cidadania não sai em menos de 4 meses, por isso a idéia de levantar a grana em Londres. Você por acaso tem alguma outra dica ou idéia. Um abraço e muito obrigado pela atenção,
Membros ledomingos Postado Agosto 18, 2005 Membros Postado Agosto 18, 2005 Bom dia A cidadania italia feito com pessoas certas sai em 3 meses quote:Originally posted by danielhim Desculpe a a ignorancia; não entendi o "trocar o permesso". Tenho na realidade R$ 10.000,00, e pelo que sei tem que estar morando lá, e o processo de cidadania não sai em menos de 4 meses, por isso a idéia de levantar a grana em Londres. Você por acaso tem alguma outra dica ou idéia. Um abraço e muito obrigado pela atenção, id="quote">id="quote">
Membros rawpunk Postado Agosto 18, 2005 Membros Postado Agosto 18, 2005 não é assim que as coisas funcionam. quote:Originally posted by ledomingos Bom dia A cidadania italia feito com pessoas certas sai em 3 meses quote:Originally posted by danielhim Desculpe a a ignorancia; não entendi o "trocar o permesso". Tenho na realidade R$ 10.000,00, e pelo que sei tem que estar morando lá, e o processo de cidadania não sai em menos de 4 meses, por isso a idéia de levantar a grana em Londres. Você por acaso tem alguma outra dica ou idéia. Um abraço e muito obrigado pela atenção, id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote">
Membros charliebrou Postado Agosto 18, 2005 Membros Postado Agosto 18, 2005 Olá. Bem, apesar de tudo que já foi emiuçado aqui eu ainda estou com algumas dúvidas. Meu sobrenome sofreu uma alteração de Benelli (com dosi LLs) para Beneli (com um só). Sendo assim queria saber quanto tempo leva para retificar esse erro, e quais são os procedimentos, se tem que ser um de cada vez ou todos juntos, essas coisas. Só espero que não dependa do consulado, já que moro em Curitiba. Bom, é isso, se alguém souber, obrigado.
Membros rezitia Postado Agosto 18, 2005 Membros Postado Agosto 18, 2005 Oi PAULOLDC.... Ate onde eu sei, se seu ascendente direto ja ate tem o passaporte italiano.....eh soh vc ir no consulado e dar entrada na sua cidadania sem passar pela fila de espera. Sai em torno de 1 mes. Vc nem precisaria ir pra Italia so pra fazer isso.....Vc ja verificou direto no consulado? Um amigo meu fez isso, ainda este ano por Curitiba...mesmo estando fechado....como nao eh um caso de reconhecimento integral, somente o seu, eles aceitam pelo jeito.....verifica ai! PS: desculpem, errei o Reply...rs Renata
Membros ledomingos Postado Agosto 18, 2005 Membros Postado Agosto 18, 2005 Vc ja tirou sua cidadania ?, a minha saiu em 3 meses, pois meu advogado era bom, teve gente que foi comigo e foi tirar sozinho demorou mais de 4, quote:Originally posted by rawpunk não é assim que as coisas funcionam. quote:Originally posted by ledomingos Bom dia A cidadania italia feito com pessoas certas sai em 3 meses quote:Originally posted by danielhim Desculpe a a ignorancia; não entendi o "trocar o permesso". Tenho na realidade R$ 10.000,00, e pelo que sei tem que estar morando lá, e o processo de cidadania não sai em menos de 4 meses, por isso a idéia de levantar a grana em Londres. Você por acaso tem alguma outra dica ou idéia. Um abraço e muito obrigado pela atenção, id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote"> id="quote">id="quote">
Membros de Honra Rod.Mar Postado Agosto 18, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2005 Galera ... Nao sera aceito propaganda aqui de nenhuma forma!!! A cidadania Italiana pode ser feita por qualquer pessoa ... E a escolha do comune è fundamental para que o processo corra sem problemas e saia em tempo normal (3 meses) A competencia de pessoas nao vem ao caso do Forum .. por favor nao desviem o assunto!!! Obrigado!
Membros duarte18 Postado Agosto 19, 2005 Membros Postado Agosto 19, 2005 depois que dar entrada nos papeis tudo certo, pretendo esperar o processo em Portugal e depois retornar pra pegar a cidadania e o passaporte, minha duvida é seguinte... vou do Brasil pra Italia, no aeroporto eles carimbam pra, acho q 3 meses, depois pego o permesso de turista e em seguida o permesso pra aguardar o processo de cidadania, entao vou pra POrtugal esperar o processo, pra entrar em POrtugal eles naum vao carimbar meu passaporte, e valerá o prazo do carimbo que recebí na entrada da Italia? ou o permesso pra aguardar a cidadania vale pra toda europa? sei que se ir do Brasil pra portugal recebo o carimbo de 3 meses e depois posso renovar pra + 3 meses, o que fazer pra esperar legalmen te em portugal ou naum tem jeito de ficar em portugal???
Membros pauloldc Postado Agosto 19, 2005 Membros Postado Agosto 19, 2005 quote:Originally posted by rezitia Oi PAULOLDC.... Ate onde eu sei, se seu ascendente direto ja ate tem o passaporte italiano.....eh soh vc ir no consulado e dar entrada na sua cidadania sem passar pela fila de espera. Sai em torno de 1 mes. Vc nem precisaria ir pra Italia so pra fazer isso.....Vc ja verificou direto no consulado? Um amigo meu fez isso, ainda este ano por Curitiba...mesmo estando fechado....como nao eh um caso de reconhecimento integral, somente o seu, eles aceitam pelo jeito.....verifica ai! PS: desculpem, errei o Reply...rs Renata id="quote">id="quote"> ja vi isso sim... Esse procedimento só se aplica para quem tem menos de 18 anos... eu já estou com 21
Membros gislaineap Postado Agosto 20, 2005 Membros Postado Agosto 20, 2005 Acho que aprendi ! Ola pessoal estou tirando a minha cidadania tambem , gostaria de saber se alguem conhece uma comune onde eles nao exigem as certidoes de óbitos dos meus tataravôs que sao italianos e morreram aqui no Brasil e eu na oacho por nada ! Muito Obrigada !
Posts Recomendados