Membros de Honra Rod.Mar Postado Junho 17, 2005 Membros de Honra Postado Junho 17, 2005 quote:Originally posted by maom Olá pessoal Estou aqui para dividir com voces a alegria.Hoje,depois de tanto esperar,meu filho recebeu a identidade italiana.Foi um longo percurso,procurando documentos,sem pistas nenhuma,eu consegui. Por isso não desistam dos seus direitos.Se está muito difícil,façam como eu fiz:rezem.E DEUS com certeza vai ajudá-los. E voces do forum também me ajudaram com as dicas.Um pedacinho dessa cidadania é de voces também. Muito obrigada! Abraços Maria id="quote">id="quote"> AUGURI ... AUGURI!! PARABENS ..... SAIBA QUE ESTA é NOSSA MAIOR RECOMPENSA!!! BUONA FORTUNA!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Junho 17, 2005 Membros de Honra Postado Junho 17, 2005 quote:Originally posted by gandolfi Ola galera gostaria de saber se eu posso somente comprar a passagem de ida para a Itália ou tem de ser ida e volta. Alguém sabe um bom lugar na itália para arrumar emprego? Auguri i distinti saluti! id="quote">id="quote"> gandolfi .... Sem a passagem de volta é quase certeza de vc naum conseguir o permesso ... e outra, a diferença na passagem naum é tao grande assim (vc ja fez o orçamento??) .... Emprego aqui na Italia ... Milano!! tem bastante oferta!! Abraços!!
Membros de Honra Dri Parra Postado Junho 17, 2005 Membros de Honra Postado Junho 17, 2005 Para quem está indo para Milano, uma opcao de albergue além do Piero Rotta: http://www.ostellionline.org/ostello.php?idostello=208 é o Ostellolinda: http://www.olinda.org/2005/ostello/ostello_costi.htm Dri.
Membros 2xdee Postado Junho 17, 2005 Membros Postado Junho 17, 2005 Ro, vc pode nos deixar o nome, site qualquer coisa.. do hotel que vc ficou em Milão? Eles deram comprovante de boa pra vc fazer o permesso né? :***id="Verdana">id="size1">
Membros de Honra Rod.Mar Postado Junho 17, 2005 Membros de Honra Postado Junho 17, 2005 quote:Originally posted by 2xdee Ro, vc pode nos deixar o nome, site qualquer coisa.. do hotel que vc ficou em Milão? Eles deram comprovante de boa pra vc fazer o permesso né? :***id="Verdana">id="size1"> id="quote">id="quote"> Ola Bruna!!! O Albergue da Juventude que a Dri postou acima é mais barato, e a recivuta (nota fiscal) deles serve para o permesso di soggiorno TURISTICO!! Aqui todos Hoteis/albergues dao esta recivuta ..... Sem galho!!! Abraços!!!
Membros Maryy Postado Junho 18, 2005 Membros Postado Junho 18, 2005 Gentiii... To mto feliz de ter todos os meus docs, aqui comigo legalizados... isso eh mto bom,,, Abraços a todos!! Maryy
Membros de Honra Michael Darolt Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 Galera... Me respondam algo, por favor! Há dois anos fiz minhas traduçoes juramentadas, porém li em alguns lugares q deveria levar primeiramente num tabelionato para depois levar para trdução. As traduçoes q fiz naum tem valor??? Se me confirmarem agradecerei...Um abraço... Michael Darolt
Membros McGrigio Postado Junho 18, 2005 Membros Postado Junho 18, 2005 Olá, alguém sabe dizer se com apenas o nascimento e óbito de um tataravô italiano, e o casamento e o óbito do bisavô brasileiro e demais documentos é possível conseguir a cidadania na italia? Muito obrigado e até mais.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 quote:Originally posted by Don Juan de Marco Galera... Me respondam algo, por favor! Há dois anos fiz minhas traduçoes juramentadas, porém li em alguns lugares q deveria levar primeiramente num tabelionato para depois levar para trdução. As traduçoes q fiz naum tem valor??? Se me confirmarem agradecerei...Um abraço... Michael Darolt id="quote">id="quote"> Ola!! O que acontece é o seguinte, Vc deveria ter levado em um Tabelionato para "Reconhecerem" a assinatura do tabeliao ... e o tradutor(a) faria a traduçao deste reconhecimento!! Vou perguntar aqui na Comune, mas acredito q tera, infelizmente, que faze-las novamente. Abraços
Membros de Honra Rod.Mar Postado Junho 18, 2005 Membros de Honra Postado Junho 18, 2005 quote:Originally posted by McGrigio Olá, alguém sabe dizer se com apenas o nascimento e óbito de um tataravô italiano, e o casamento e o óbito do bisavô brasileiro e demais documentos é possível conseguir a cidadania na italia? Muito obrigado e até mais. id="quote">id="quote"> Ola!! As certidoes de Nascimento, Casamento e Obito sao fundamentais .... Sem elas naum tem como ... Abraços!
Posts Recomendados