Membros Maryy Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 Rô, É assim, nessa ricevuta consta o q? as datas q eu ja fiquei? os as datas q eu vou ficar? o q vai estar constando, tipo assim qdo eu for na questura vai ta la constando q eu fiquei uma noite hospedado? é isso? Mary
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 21, 2005 Membros de Honra Postado Julho 21, 2005 Oi Mary .. hehe .. vamos la!! Primeira coisa AS COISAS AQUI NAO SAO SIMPLES. Eu tinha 2 recivutas de um dia. Recivuta è a nota fiscal do hotel/albergue, o normal aqui è vc pagar por dia, entao eles te dao uma por dia .. mas, vc tb pode pagar todo o periodo e na recivuta constar o preiodo que vc esta pagando! Minha passagem de retorno era para um mes, mas, na "entrevista" na questura eu disse que ficaria mais tempo ... e a mulher me deu 90 dias no permesso!! Mas, veja so ... Isto nao è regra, ela poderia ter negado e ter me dado apenas o periodo da passagem!! Abraços!
Membros Dalabarba Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 ALGUEM DESSE FORUM, VAI PORTUGAL POR ESSES DIAS, OU MADRI?
Membros Maryy Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 Rô brigaduuuuu mas espero ainda o endereço do hotel e albergue e como chegar... bjs Mary
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 21, 2005 Membros de Honra Postado Julho 21, 2005 Vamos La!! Sobre o Albergue da Juventude posso falar, afinal è o mais barato e comodo para os mochileiros .... Para quem chegar por Malpensa: Na saida do aeroporto, no portao 6, ali tera duas cias de onibus que levam atè a Centrale de Milano, a passagem custa 5.50 euros ... A bagagem vc mesmo que poe no bagageiro do onibus!! Chegando na Centrale (cerca de 1:00 hora de viagem), o onibus encostarà do lado da Centrale, cerca de 50mts vc entrara na Centrale. Bom, uma vez ali dentro vc terà duas possibilidades, ou pega um trem para sua cidade, ou entra no metro e segue para onde quiser .. hehe!! Para quem vai para o Albergue da Juventude: Entre no Metro, pegue a Linha Amarela atè a estaçao Duomo ... Nesta estaçao vc terà que trocar de metro e pegar a Linha Vermelha no Sentido Molino Dorino ... O Albergue da Juventude fica na Estaçao QT8 .... na saida da estaçao terà o simbolo do Albergue da Juventude apontando o Sentido que devem seguir! Imagem a ser Seguida Mapa do Metro de Milano Aconselho a ja sairem do Brasil ja com suas reservas feitas, pois este albergue esta sempre cheio ... E a reserva (impressa) pode te ajudar numa eventual entrevista na imigraçao no Aeroporto!! Link: http://www.ostellionline.org/ostello.php?idostello=208 Pessoal, acho que com este "mapa" da para chegar neh!! hehe Abraços!
Membros Maryy Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 BRIGADUUUU RÔ... VOU ANOTAR EM MINHA AGENDA... E NÃO ESQEUCEREI ESSE ENDEREÇO PQ AFINAL DE CONTAS QDO EU CHEGAR AI IREI PRECISAR DELE.. RISOS.. BEIJINHOS MARIANA
Membros italian Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 Bom!! depois de cada um falar uma coisa, eu fiquei em dúvida!!! e na dúvida é melhor levar essa negativa!!! o seguro morreu de velho!! mas que é estranho é!!! faze o q!! obrigado pela ajuda pessoal!!
Membros Maryy Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 ITALIAN Não tenta entender cabeça de italiano, se eles poderem complicar a tua vida, pode ter a certeza de que o farão... Por isso se certifique-se dos documentos q tem, e leve ate o que não precisa, como vc mesmo falou seguro morreu de velho... Então pq tanta intriga em levar essa negativa??? Poxa eh so mais um documento... leve ela e tenha a certeza de sua cidadania... Como o Ro falou cada comune tem a sua frescura... Atenda a elas (frescuras) e teras a tua cidadania... Se preocupe com os detalhes eles fazem a diferença.. Beijos a todos Mary
Membros rawpunk Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 estou em dúvida se são os italianos ou os brasileiros que complicam....
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 22, 2005 Membros de Honra Postado Julho 22, 2005 Ola Thiago!! Tenha certeza que a complicaçao è dos italianos sim!!! Italian ... Vc sabe qual foi a comune que seu Primo fez? Vc tem o email de la?? Vc pode enviar um e.mail perguntando se todos os docs (incluindo a Negativa) foram transcritos!! Caso nao tenha me de o nome do Comune que localizo para Vc Abraços!
Posts Recomendados