Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 14, 2005 Membros de Honra Postado Julho 14, 2005 Dalabarba ... vou tirar esses dois posts ok .. deixaremos so posts sobre cidadania!! ABraços!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Postado Julho 15, 2005 Topico Agrupadoid="red"> Topic author: katia valeze Subject: informaçoes Posted on: 11/07/2005 14:29:10 Message: olá acabei de conhecer o site e já posso dizer q adoreiiiii muitoooo,será q alguem pode me indicar pessoa q auxiliam sobre legalizaçao já q moro em floripa e consul daqui é em curitiba e esta fechado p/ fazer a legalizaçao este ano por lá,tenho planos de ir p/ italia até +- outubro p/fazer o processo de cidadania por lá,ah sobre dcmtos c/erros em sobrenome no caso o meu é valeze e lá na itália é vallese e meu bisavô se chamava cesare e aqui no brasil era cezar e tenho 03 dcmtos q esta sergio,será q tenho q retificar ou nao,fico grata desde já se alguém puder me ajudar pq estou um pouco perdida,bjos a todos katia
Membros Maryy Postado Julho 15, 2005 Membros Postado Julho 15, 2005 Pessoal.. Alguem poderia me indicar uma cidade onde tudo eh mais rapido e tem menas burocracia??? o que digo rapido eh no maximo 3 meses, e alguns sites de imobiliarias onde eu possa alugar casa na italia... quero i agora em agosto com a casa alugada daqui ja... Beijos Mary
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Postado Julho 15, 2005 Marry ... Tudo rapido e sem Burocracia è impossivel aqui na Italia!! Venham preparados para Burocracia sempre !!! Sites para alugueis eu ja coloqueis alguns em outros topicos mas, tente estes! www.affitto.it http://www.easystanza.it/ Abraços!
Membros jbmazzo Postado Julho 15, 2005 Membros Postado Julho 15, 2005 quote:Originally posted by Maryy PESSOAL QUERO ESCLARECER ALGO FIZ MINHAS LEGALIZAÇÕES COM O CARLOS DANIEL, MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE Ele não arruma documentos, ele faz o serviço q qualquer um pode fazer, q eh levar os documentos ao consulado e deixar eles la pra legalizar... mas como ele tem conhecidos la dentro, eu acho, o documento sai mais rapido legalizado... E tb pelo q sei o unico trabalho dele é deixar os documentos no consulado,, isso ate mesmo eu poderia fazer, mas como ja não tenho mais idade pra ficar me aborrecendo paguei pra ele fazer por mim, esse é o trabalho dele... Acho q TEM PESSOAS QUE NÃO ENTENDERÃO o contesto da coisa... so se legaliza documentos de quem tem descendencia... ele não arruma descendia pra ng.. ACHO Q AQUI FICA BEM CLARO Q O Q ELE FAZ QUALQUER UM PODE FAZER, LEVA MAIS TEMPO MAS QUALQUER UM PODE FAZER... BJS MARIANA id="quote">id="quote"> Mariana SE vc puder me passar o contato (TEL E EMAIL) do Carlos Daniel e informações do tipo quanto vc gastou c/ as legalizações, e qto o Carlos cobrou pelo serviço dele? ETC..... MEU EMAIL É JBMAZZO@GMAIL.COM OBRIGADO PS -- Pessoal, como funciona a questão do alistamento militar? tenho que traduzir e legalizar tb minha reservista?? ouvi falar que tem que traduzir em duas vias,, isso é verdade????
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 15, 2005 Membros de Honra Postado Julho 15, 2005 A Reservista nao esta sendo mais pedida aqui!! O serviço militar aqui deixou de ser obrigatorio!! Abraços!!!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 16, 2005 Membros de Honra Postado Julho 16, 2005 Ae Galera ... Dei uma olhada pelo topico e nao encontrei ... entaum .. vai aqui "novamente" um link para a Circular 28!! Ela nao salva ... mas ajuda bastante ... Claro que a maioria dos ja conhecem, mas, è bom traze-la impressa!! abraços http://www.anolf.it/circolari/minint_23_12_2002_.htm
Membros Maryy Postado Julho 16, 2005 Membros Postado Julho 16, 2005 Beijinhos a todos P.S. Rô, obrigado pelo link da circular q te pedi... Brigadão cara.. Mariana
Membros Maryy Postado Julho 16, 2005 Membros Postado Julho 16, 2005 JB MAZZO É assim vc sabe como italiano eh chato neh... ja ouvi falar tb q não precisa mais pois não eh mais obrigatorio,,, mas tb ja ouvi falar q não precisa mais para os que nasceram depois de 1985.. entaum os que nasceram ates precisam apresentar tal documento... Não sei se eh verdade, são so comentarios que ja li e ja escutei falarem... Bem, se eu fosse homem, levaria a minha so por via das duvidas... não iria querer chegar la e descobrir q so não posso ser italiana pq tava falatando um doc.. Mazzo, esse documento nem eh taum dificil,, faz ele sim e leva pra legalizar e leva junto... sera um doc a mais... Ah, mas eh em uma via so ok! Abraços a todos Mariana
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 16, 2005 Membros de Honra Postado Julho 16, 2005 Marry ... concordo com vc ... Traga na via das duvidas!! Mas, eu nasci em 1979 e nao estou precisando da minha reservista aqui nao!!!
Posts Recomendados