Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos

Posts Recomendados

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Topico Agrupadoid="red">

Topic author: katia valeze

Subject: informaçoes

Posted on: 11/07/2005 14:29:10

olá acabei de conhecer o site e já posso dizer q adoreiiiii muitoooo,será q alguem pode me indicar pessoa q auxiliam sobre legalizaçao já q moro em floripa e consul daqui é em curitiba e esta fechado p/ fazer a legalizaçao este ano por lá,tenho planos de ir p/ italia até +- outubro p/fazer o processo de cidadania por lá,ah sobre dcmtos c/erros em sobrenome no caso o meu é valeze e lá na itália é vallese e meu bisavô se chamava cesare e aqui no brasil era cezar e tenho 03 dcmtos q esta sergio,será q tenho q retificar ou nao,fico grata desde já se alguém puder me ajudar pq estou um pouco perdida,bjos a todos katia

• Membros
Postado

Pessoal..

Alguem poderia me indicar uma cidade onde tudo eh mais rapido e tem menas burocracia??? o que digo rapido eh no maximo 3 meses, e alguns sites de imobiliarias onde eu possa alugar casa na italia... quero i agora em agosto com a casa alugada daqui ja...

Beijos

Mary

• Membros
Postado
quote:Originally posted by Maryy

PESSOAL QUERO ESCLARECER ALGO

FIZ MINHAS LEGALIZAÇÕES COM O CARLOS DANIEL, MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE Ele não arruma documentos, ele faz o serviço q qualquer um pode fazer, q eh levar os documentos ao consulado e deixar eles la pra legalizar... mas como ele tem conhecidos la dentro, eu acho, o documento sai mais rapido legalizado...

E tb pelo q sei o unico trabalho dele é deixar os documentos no consulado,, isso ate mesmo eu poderia fazer, mas como ja não tenho mais idade pra ficar me aborrecendo paguei pra ele fazer por mim, esse é o trabalho dele...

Acho q TEM PESSOAS QUE NÃO ENTENDERÃO o contesto da coisa... so se legaliza documentos de quem tem descendencia... ele não arruma descendia pra ng.. ACHO Q AQUI FICA BEM CLARO Q O Q ELE FAZ QUALQUER UM PODE FAZER, LEVA MAIS TEMPO MAS QUALQUER UM PODE FAZER...

BJS

MARIANA

id="quote">
id="quote">

Mariana

SE vc puder me passar o contato (TEL E EMAIL) do Carlos Daniel e informações do tipo quanto vc gastou c/ as legalizações, e qto o Carlos cobrou pelo serviço dele? ETC..... MEU EMAIL É JBMAZZO@GMAIL.COM

OBRIGADO

PS -- Pessoal, como funciona a questão do alistamento militar? tenho que traduzir e legalizar tb minha reservista?? ouvi falar que tem que traduzir em duas vias,, isso é verdade????

• Membros de Honra
Postado

A Reservista nao esta sendo mais pedida aqui!!

O serviço militar aqui deixou de ser obrigatorio!!

Abraços!!!

• Membros
Postado

JB MAZZO

É assim vc sabe como italiano eh chato neh... ja ouvi falar tb q não precisa mais pois não eh mais obrigatorio,,, mas tb ja ouvi falar q não precisa mais para os que nasceram depois de 1985.. entaum os que nasceram ates precisam apresentar tal documento... Não sei se eh verdade, são so comentarios que ja li e ja escutei falarem...

Bem, se eu fosse homem, levaria a minha so por via das duvidas... não iria querer chegar la e descobrir q so não posso ser italiana pq tava falatando um doc..

Mazzo, esse documento nem eh taum dificil,, faz ele sim e leva pra legalizar e leva junto... sera um doc a mais...

Ah, mas eh em uma via so ok!

Abraços a todos

Mariana

• Membros de Honra
Postado

Marry ...

concordo com vc ... Traga na via das duvidas!!

Mas, eu nasci em 1979 e nao estou precisando da minha reservista aqui nao!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...