Membros fabioorkut Postado Junho 14, 2008 Membros Postado Junho 14, 2008 Comprar na hora nao tem problema... Dah pra comprar até em maquinas automaticas nas estacoes, escolhando e opcao em portugues... Mas comprando pela internet dah pra conseguir 20% de desconto... eh soh escolher a tarifa "amica"...
Membros Brunno Leonardo Postado Junho 18, 2008 Membros Postado Junho 18, 2008 pessoal a classe economica de trens lá é tão boa qto a de avião...não se preocupem eu viajei com o europass, mas fiz outros paises tb, não há problemas de comprar na hora os bilhetes. da até pra viajar sem bilhete...rs (mas não façam isso, não aconselho) []'s
Membros fernanda viezzer Postado Junho 20, 2008 Membros Postado Junho 20, 2008 gostaria de ter informações para a minha cidadania o q sei é o nome de meu bisavo e meu avo, eram da calabria
Membros Viagens Lacoste Postado Junho 21, 2008 Membros Postado Junho 21, 2008 Se forem de comboio (trem) de Milão a Roma pagam mais caro do que um voo na Ryanair desde que seja marcado com antecedência.
Membros Eztragno Postado Junho 24, 2008 Membros Postado Junho 24, 2008 Ai, galera Estou com uma duvida que me impede de ir embora pra italia, tenho todos os documentos, desde o imigrante até eu, tudo reconhecido, traduzido e pronto pra legalizar no consulado, e ja tenho data agendada em Curitiba, mas é o seguinte, tenho dois primos que já fizeram o processo na italia, e um deles me disse que preciso só de uma copia do processo (tenho o numero) e os documentos a partir dos que faltam, ou seja, eu e ele temos o mesmo bisavo, avos diferentes, e consequentemente, pais diferentes, (obvio) então será necessario somente a copia do processo, as certidoes de meu avo, meus pais, e minhas, posso abandonar o resto pra tras, que seria, meu bisavo e trisavo que é o imigrante, apesar de ja ter tudo, o que eu quero fazer é legalizar somente as certidões necessarias pra embarcar, claro vou deixar alguem aqui de plantão para legalizar todo o resto, desde o imigrante caso seja necessario enquanto estou la na italia, o que já vi que é possivel aqui no consulado de curitiba, enfim minha duvida é , levando somente a copia do processo, e os documentos que não constam neste processo eu consigo dar entrada, e se consigo dar entrada somente no mesmo comune em que este processo já passou, ou posso somente com isto, dar entrada em qualquer comune? Abraços e desde já obrigado!
Membros de Honra wagner_rio Postado Julho 18, 2008 Membros de Honra Postado Julho 18, 2008 essa possibilidade existe mas deve ser CHECADA com o comune pois não é algo universalmente aceito Wagner Maiolino msn: waguim@msn.com email: wagner.maiolino@gmail.com
Membros jpezzin Postado Julho 23, 2008 Membros Postado Julho 23, 2008 Pessoal, alguém conseguiu comprar o bilhete de trem pela Itália pelo site da Trenitalia? Eu realmente não estou conseguindo fazer a compra dos bilhetes. Acho q é problema do site, pq já tentei várias vezes, de vários computadores, e c/ vários cartões de crédito (e todos têm crédito). Depois q eu escolho os trechos e vou p/ tela de pagamento, informo os dados do cartão (número, validade, tipo, código de segurança e meu nome) e clico OK, ele dá Loading... ele depois dá a mensagem "The Payment has been denied". Muito estranho. O que pode estar acontecendo? Há algum problema em eu deixar pra comprar lá 1 dia antes da viagem e não conseguir vaga? Existe isso de não ter vaga? Obrigada Juliana
Colaboradores Alex Santos Postado Julho 23, 2008 Colaboradores Postado Julho 23, 2008 Juliana, Também estou com as mesmas dúvidas que você, não sei se compro aqui ou na hora, vou fazer trechos curtos e já me disseram que é tranquilo comprar na hora. Vou fazer Roma-Florença, Florença-Veneza e depois Veneza-Roma. Estou indo em Setembro. Se conseguir comprar me fale depois. Abraços Alex
Membros de Honra Suelih Postado Julho 23, 2008 Membros de Honra Postado Julho 23, 2008 Oi Juliana voce escolheu a carrozza e o assento (no caso do Eurostar)? e o cartao de credito tem que ser internacional, se nao me engano. eu fiz essa compra pela internet em 2006 e deu tudo certo, comprei 3 passagens pela Trenitalia. boa sorte! sueli
Membros tais_pinheiro Postado Agosto 8, 2008 Membros Postado Agosto 8, 2008 Olá pessoal! Muito bom esse forum para tirarmos duvidas, uma vez que é dificilimo falar com os consulados... EU gostaria de legalizar os meus documentos, pois tava querendo ir pra Itália no final do ano... Alguém sabe como é o processo no Consulado do RIo? Eu preiso de data marcada ou apenas chego lá e entrego os documentos? Alguem q já fez o processo lá tem ideia de qt tempo demora? E por quanto tempo são válidos os documentos legalizados?? Muito obrigada!!! Taís
Posts Recomendados