Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 20, 2006 Membros de Honra Postado Julho 20, 2006 Pergunta dificil a sua ... sobre quantos euros precisa!!! Mas, vou tentar de mostrar a minha realidade de gastos!!! Eu pago 200euros por mes em uma Cama .... Mais uns 50euros de despesas (Agua+luz+gaz) ...... Uns 150 a 180 euros de compras (Comprando sempre em Mercados economicos, como os:Lidl, Nx's, Penny) Bom, esta è minha media .... Acho q dai da para vc ter uma media!!! Abraços!
Membros MARCOS VENICIO Postado Julho 21, 2006 Membros Postado Julho 21, 2006 RodMar, Em quanto tempo saiu o teu permesso di soggiorno quando vc fez? Foi em Milão, né? Ainda não estou conseguindo apagar meus posts dos outros dias. Isso é pra ficar assim mesmo? Abraços.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 22, 2006 Membros de Honra Postado Julho 22, 2006 De qual permesso vc esta dizendo .... de turismo??? sim, fiz em Milano e saiu no mesmo dia!! quando troquei para o de Attesa, fiz em Padova e demorou um mes para ficar pronto!!!! Quanto a deletar as mensagens antigas te digo uma coisa ... Non c'è le ho la più palida ideae .. hehehehe Abbraccio!! Ahhh ... Mi raccomando .. impari bene l'italiano, ti mancarà qui!
Membros MARCOS VENICIO Postado Julho 22, 2006 Membros Postado Julho 22, 2006 De qual permesso vc esta dizendo .... de turismo??? sim, fiz em Milano e saiu no mesmo dia!! quando troquei para o de Attesa, fiz em Padova e demorou um mes para ficar pronto!!!! Quanto a deletar as mensagens antigas te digo uma coisa ... Non c'è le ho la più palida ideae .. hehehehe Abbraccio!! Ahhh ... Mi raccomando .. impari bene l'italiano, ti mancarà qui! Ho già una nozione sull bisogno di parlare l'italiano, amico. Lo so anche che solo con un semplice corso non diventerò un vero italiano, ma credo che riuscirei a comunicarmi. Abraccio anche per te, Rodrigo. Cosa pensi di trovarci per bevere alcune birre?? Starò lì nell'inizio del mese prossimo.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 23, 2006 Membros de Honra Postado Julho 23, 2006 Mi fai piacere sapere che già parli .... la comunicazione è il basico qui!! Ovvio .. ci facciomo un paio di birre sì, com molto volentiere!! Arrivi qui in agosto? Abbraccio!
Membros MARCOS VENICIO Postado Julho 24, 2006 Membros Postado Julho 24, 2006 Mi fai piacere sapere che già parli .... la comunicazione è il basico qui!! Ovvio .. ci facciomo un paio di birre sì, com molto volentiere!! Arrivi qui in agosto? Abbraccio! Sì sì, ad agosto arriverò lì. Resterò nel albergo della giuventù. Ti invierò una e-mail alcuni giorni prima di viaggiare e così potremo metterci d'accordo per trovarci e cambiare informazioni e anche prendere alcune birre, of course!! Arrivederci, ragazzo!!!!
Membros fabioorkut Postado Julho 24, 2006 Membros Postado Julho 24, 2006 Alguém aí conhece Cison di Valmarino que fica na Provincia de Treviso dentro de Veneto????????? Eu e meu irmão pretendemos ir pra lá e estamos encontrando dificuldades de arranjar lugar pra ficar... só tem um hotel na cidade (castelbrando) e é moooito caro, 130 euros/dia. aguardo respostas oi locs Cison de Valmarino é muito pequena, tu nao vai mesmo achar hotel por là... este castelbrando é um hotel turistico com museu e restaurantes tematicos dentro dele, por isso è tao caro... acho que no teu caso a melhor opcao seria ficar hospedado nas cidades maiores que ficam em torno de Cison di Valmarino: daria pra escolher entre Valdobbiadene (19 km), Vittorio Veneto (16 km) e Conegliano (21 km)... nessas cidades tu vai encontrar hoteis, agriturismos e tambem quartos pra alugar... sò nao sei como sao os preços, jà que essas cidades ficam numa regiao turistica, conhecida por produzir o melhor prosecco da Italia... eu se fosse tu optava pela cidade que tivesse onibus que te deixasse em cison di valmarino...
Membros jacksonbartelli Postado Julho 25, 2006 Membros Postado Julho 25, 2006 Oi Pessoal, Este forum e demais. Tentei ler as 85 paginas para responder minhas questoes mas nao consegui. Desculpem se vou perguntar as mesmas questoes feitas anteriormente. Sou do Espirito Santo e estou em londres a +- 3 anos. Minha mae vai dar entrada, na Quarta-feira 26/07 no consulado italiano de Vitoria/ES, com os meus documentos para receber os selos (carimbos de autenticacao). Perguntas: 1 - Vou para a Italia em 3 meses (maximo), qual comune e a mais rapida para realizar o processo? 2 - Meu tataravo nasceu na comune de Camponogara +- 13000 habitantes, sera que e mais facil aplicar para minha cidadania la, seria mais rapido, alguem fez por la?? 3 - Quanto tempo demora para receber a Carteira de Identidade Temporaria? 4 - Posso voltar para Londres usando aquela Carteirinha e depois voltar para Italia quando eles requerer minha presenca? ( Ou, Preciso ficar na Italia esperando para o processo todo ficar pronto ou posso ir para outro pais e so voltar quando checarem se moro na italia e/ou quando for pegar minha carteirinha permanente e passaporte? Desculpem pelas peguntas, mas eu trabalho em London em uma grande empresa de seguranca, tenho minha namorada aqui e minha casa, pertences e gostaria de voltar apos dar entrada no processo, ter que voltar para italia (Usando a carteirinha temporaria) so quando solicitarem minha presenca. Seria possivel? Alguem fez o mesmo? Obrigado Jackson.
Membros de Honra Rod.Mar Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Postado Julho 25, 2006 Vamos la: 1) Vc quer vir para a Italia daqui tres meses, mas sera que daqui tres meses seus doc's ja estarao nas suas maos? devidamente legalizados? ... lembre.se que sem eles aqui vc nao podera fazer muita coisa ... Pode fixar residencia, mas nao requer a cidadania!!!! 2) Eu nao conheço ninguem que tenha feito neste Comune, mas, veja bem, o fato de ser pequeno e de seu Bisavo ter nascido la nada influi na velocidade da Pratica, claro, muitos italianos gostam quando a pratica requerida è atravez de uma pessoa nata naquele comune .... mas afirmar a vc que isso seria motivo de velocidade seria indevido! 3) A Identidade italiana temporaria vc pode requerer a partir do momento em que seu nome constar no sitema anagrafe do comune, ou seja, somente depois que vc fixar a residencia ... 4) Eu tenho amigos que ja fora passear em Londres com a identidade italiana juntamente com o permesso di attesa (que vc so consegue depois que da entrada na cidadania e vai na questura para trocar), mas entrar è uma coisa, trabalhar legalmente è outra ... Com a provisoria nao pode trabalhar legalmente nao! Esse lance de ir e voltar de outro pais muitos fazem .... O que vc tem que ter è um bom relacionamento com o pessoal que for te dar a residencia, vc tem q deixar bem claro que vc tem que voltar paar londres e que se algum vigile passar eles nao podem dizer que vc nao esta morando ali, se nao cancelam a pratica de reconhecimento!! Abraços Boa sorte!
Membros NICE GUY Postado Julho 25, 2006 Membros Postado Julho 25, 2006 OI PESSOAL, TO COM UMA DUVIDA, MINHA PERMESSO DE TURISMO VENCE DIA 15 DE AGOSTO E EU AINDA NAO TENHO RESIDENCIA, O QUE EH NECESSARIO PARA SE FAZER UMA NOVA PERMESSO DE TURISMO??? OBRIGADO.
Posts Recomendados