Membros mborto Postado Fevereiro 14, 2006 Membros Postado Fevereiro 14, 2006 Tomei a iniciativa e criei um novo tópico sobre MÁFIAS DE CONTRATAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA. Quem tiver qualquer informação, por favor postar lá. O espaço também está aberto a informações sobre TRÁFICO DE PESSOAS e PROSTITUIÇÃO. Considero importante utilizar este espaço para alertar as pessoas que, na maioria dos casos, viajam para o exterior por necessidade. Abraços a todos.
Membros ledomingos Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Postado Fevereiro 15, 2006 Casamento na Italia Olá gostaria de saber quais são os documentos necessarios para casar na Italia?
Membros ariano Postado Fevereiro 16, 2006 Membros Postado Fevereiro 16, 2006 Quando se troca o permesso di soggiorno pelo atessa de cidadinanza pode-se voltar para o Brasil, para esperar a finalização do processo e aí voltar pra Itália?
Membros mborto Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 quote:Originally posted by ariano Quando se troca o permesso di soggiorno pelo atessa de cidadinanza pode-se voltar para o Brasil, para esperar a finalização do processo e aí voltar pra Itália? id="quote">id="quote"> Dê uma olhada nas páginas anteriores deste tópico. Depois de obter o "permesso di soggiorno per attesa di cittadinanza", o funcionári da prefeitura (vigile) visita as residências (até 2 vezes dependendo da cidade) para verificar se a pessoa realmente está residindo lá. Não é bem assim a parada lá...
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2006 Ariano, como o Mborto disse, aqui no forum ja foi respondido!! Abraços!
Membros de Honra Rod.Mar Postado Fevereiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2006 O Topico precisa de Ajuda!!! Ola Pessoal .... Como todos ja sabem e viram chegamos a 55 paginas aqui no Topico sobre cidadania Italiana ... Para mim isto è muito satisfatorio, pois muitos que aqui ainda estao sabem que estou aqui desde o começo do forum, antes mesmo de ele ser reformulado!!! Mas sei que è praticamente impossivel ler 55 paginas ... e como isto os novos usuarios estao postando perguntas ja respondidas a paginas atras .... Mas, nao pq querem, mas pq esta dificil mesmo de achar as respostas!!! Estou pensando em Dividir o topico Cidadania Italiana, a principio pensei em fazer o seguinte: - Um topico sobre Documentos, traduçoes e legalizaçoes. - Um topico sobre Permesso. - Um topico sobre residencia e comunes. Gostaria da opiniao de vc's sobre o assunto!!?? Ja quero deixar aviso que estarei "limpando" o topico (e assim farei tb com todo o forum), tirando post's sem conteudo (aqueles que dizem somente: "Valeu", "Obrigado", "Me escreve" ... e por ai vai) Agradeço desde ja a atençao de todos!! Abraços!
Membros Myla Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Achei exelente a sua idéia de "limpar" tudo! Apoiado! Abraços Myla
Membros DBaggio Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 esse tópico "cidadania italiana por conta propria" poderia servir como portal para outros tópicos mais precisos; talvez também fosse legal colocar no post inicial de cada um dos três tópicos, os links dos outros dois... abraços!
Membros mborto Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Ótima idéia!! E que tal bloquear aquela opção de "incluir a citação"? Acredito que economizaria bastante espaço, pq já vi respostas incluindo até 10 citações anteriores. Quem quiser responder algo que direcione seu texto nominando o destinatário, como temos feito ultimamente. Fica aí a sugestão.
Membros denileu Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Muito bom ! Achei uma boa idéia , vá em frente . Vc tem o meu apoio.
Posts Recomendados