Membros DHS Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Ola. Tambem irei para Paris em maio. Optei pelo Aloha hostel, mas escolhi pela localizacao dele (800 m da Torre Eiffel), pois encontrei opinioes dividas sobre o lugar. Citar
Membros dog dog Postado Fevereiro 8, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Então, _TIna_ e DHS. É exatamente esse o ponto. Há muita falta e divergência de opiniões no que tange à hospedagem em Paris. No próprio site do HOSTELWORLD quando vc busca Hostels na cidade são pouquíssimas as opções que aparecem... Acho que vou optar pelo Aloha tb. Citar
Membros Gabrieh Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Fiquei no Bastille Hostel - Se vc quer somente um lugar pra dormir... vale a pena! Preço relativamente bom, limpo, organizado, etc... mas cheio de regrinhas q estragam um pouco o clima...net limitada, horários etc etc! Abs! Citar
Membros dhataya Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Dog dog, boa noite! :'> Vou ficar no Oops Hostel, que me foi muito bem recomendado. Abs. Citar
Membros dog dog Postado Fevereiro 25, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 25, 2013 Boa noite pessoal, Primeiramente obrigado aos amigos Gabrieh e dhataya pela sugestões Fechei no Aloha Hostel. Depois descrevo a experiência... Eu to com uma dificuldade: tentando comprar uma passagem de Amsterdam à Paris no site da Thalys e não consigo pois não aceitam meus cartões de crédito. Alguém tem alguma dica??? Cheers! Citar
Membros polacok Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 ó. tá complicado para responder. vou passar maio inteiro em praga. num apê bairro familiar fora do turisticão. joe cooker tá 150 em praga e 50 em berlim. vou, pego um brunch, e volto. mas de busão. anota aí.pode fechar tudo pela internet. http://www.studentagencybus.com/ qualquer coisa, conheço bem berlim. abss. embora seja polaco do paraná, mas de brasília, quer dizer, da bahia. Citar
Membros dog dog Postado Abril 13, 2013 Autor Membros Postado Abril 13, 2013 Valeu demais polacok!! Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 O site Thalys é mei chatinho mesmo... mas no fim das contas consegui de boa! Keep on... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.