Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Hardway, só encontrei essas passagens uma vez, mas é difícil essas passagens caberem em uma viagem já planejada porque geralmente limitam o local de chegada e de volta, o tempo de permanência, etc. Sempre compro minhas passagens em fevereiro, mas nunca consegui uma dessas promocionais que coubesse na minha viagem. Citar
Membros dog dog Postado Outubro 27, 2012 Autor Membros Postado Outubro 27, 2012 Olá pessoal! É com muita satisfação que venho comunicar-lhes que adquiri as passagens para os seguintes trechos : SP-PRAGA E LONDRES-SP. O valor pago foi R$2.700,00 (c/ as taxas inclusas) pela SWISS Air. Achei o valor razoável pela reputação da empresa e da qualidade dos serviços prestados. Procede?! Agora seguir adiante com os próximos passos: Passagens Trem, Escolha e Reserva Hostels, Elaboração Roteiros Diários... Conto com vocês!! Cheers! dog dog Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 27, 2012 Colaboradores Postado Outubro 27, 2012 Eu acho todas as companhias muito parecidas... o que interessa é o preco e, depois, as escalas e horários. Citar
Membros dog dog Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2013 Saudações amigos viajantes, Andei sumido por uns tempos mas estou de volta. Hora de dar continuidade no planejamento e novamente conto com a colaboração e experiência de vocês. Estou pesquisando hospedagem, passagens e melhor meio de transporte entre as cidades que irei visitar e cuidando do roteiro turístico diário. Para o último já adquiri, conforme me foi sugerido o GUIA VISUAL DA FOLHA, grato pela dica. As dúvidas: 1) Trem é a melhor opção, inclusive no trecho mais longo (Berlim-Amsterdam)? No referido trecho vale a pena fazer o noturno? 2) Com relação à hospedagem me sugeriram ficar próximo às estações as quais irei embarcar/desembarcar, correto? Aceito sugestões de hostels por favor.. Obrigado Citar
Membros cleitonlc Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Dog Dog, Estou indo pra Europa em Maio, e estarei em berlin, nos mesmos dias que você. Você já fechou hospedagem? Vou ficar no Circus Hostel em Berlin até o dia 15/05 depois quero ir até Amsterdã. Anota ai meu e-mail: cleitonlc@yahoo.com.br Citar
Membros dog dog Postado Janeiro 31, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2013 Grande Cleiton, Td blza? Cara, ainda nao fechei nehuma hospedagem... Pq optou por hotel em detrimento de hostel? Citar
Membros cleitonlc Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 Dog Dog, eu optei por Hostel!! Em Roma vou me hospedar no Alessandro Palace Hostel e em Berlin, no Circus Hostel!!! Abraço!! Citar
Membros dog dog Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Opa, é verdade, perdão. Vou te enviar um email.. Citar
Membros dog dog Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Olá amigos, Preciso de uma dica sobre hospedagem em Paris. Já fechei em todas as outras cidades seguindo as dicas dos colegas e as pesquisas que fiz mas com Paris estou com dificuldade e um pouco de receio em onde ficar haja vista que a cidade é ENORME. Quem puder ajude.. Obrigado Citar
Membros _Tina_ Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Oi Dog Dog, Eu tbm vou pra Europa em Maio(Paris e Berlim). Paris foi onde tive mais dificuldades em achar estadia por um preço bom e boa localização. De acordo com o que pesquisei o melhor é se hospedar arrondissements 1 a 6 (região central), mais fáceis de ir a qualquer região. Evite se hospedar perto do fim da linha do metro (perto das estações "porte"), pois está longe das atrações. Não consegui um lugar no centro, acabei escolhendo um lugar em Bastille, que não fica muito longe da região central. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.