Membros Guto.bh Postado Outubro 19, 2012 Autor Membros Postado Outubro 19, 2012 Alguem que frequentou recentemente boates em Barcelona, Berlim ou Praga, pode me dar uma luz de quanto em média sai uma noite? É o mesmo preço do que gastamos aqui no Brasil? (por volta de uns R$120,00, pelo menos aqui em bh! hehe). O preço médio na europa sai fora muito dessa margem ou é o mesmo preço? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Berlin Praga Barcelona Pesquisa rápida... Citar
Membros Guto.bh Postado Outubro 19, 2012 Autor Membros Postado Outubro 19, 2012 BerlinPraga Barcelona Pesquisa rápida... Muito obrigado pelo site!!! Não conhecia ele, e já está sendo de muito proveito!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Eu também não conhecia, é só pesquisar no Google! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 20, 2012 Colaboradores Postado Outubro 20, 2012 Complicadíssimo falar sobre isso pq como em qualquer cidade grande, tem lugares bem baratos e lugares muito caros e não tem como fazer uma media porque você não vai nos dois lugares... hehehe. Bom, em Berlim tem boates que a entrada é grátis, você só paga o que consome, mas não se ilude, os drinks não são baratos. Uma média (em Hamburgo) dos drinks era de 10 euros, mas eles são MUITO grandes (e bons). Cerveja eu realmente não sei porque não bebo. Citar
Membros victor.68 Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Galera estive na Europa em 2011 e 2012. Agora estou planejando voltar em Julho de 2013, incluindo, por enquanto, o Tomorrowland, na Belgica, e Croacia. Mas é só o começo do planejamento da viagem. Vamos trocar mais ideias Abs Citar
Membros Guto.bh Postado Fevereiro 2, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Voltando para atualizar o roteiro! Após meses de conversas e pesquisas, resolvemos cortar barcelona da viagem. Serão 20 dias, começando em Paris (3 dias), Praga (4), Berlim (4), Amsterdam (5) e Boom (4). 50 euros por dia pra alimentação me pareceu que foi exagero. Concordam? Alguem tem indicação de algum site que pesquisa o melhor meio de locomoção e o preço, entre trajetos? Citar
Membros Gabrieh Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Eu tiraria pelo menos 1 dia de Praga para Paris... As baladas de Paris são muito boas tbem!!! Vá à região da ópera! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 3, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2013 Boom? Onde é isso? Vc não ia para o tal do tomorrowland seu sonho de infância ? Citar
Membros CrisB Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Boom? Onde é isso? Vc não ia para o tal do tomorrowland seu sonho de infância ? Boom é a cidade onde é realizado o Tomorrowland. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.