Membros silvajba Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, estou com viagem marcada para Foz do Iguaçu dia 13/12/12 com minha esposa, e até o momento nós não fechamos o roteiro, gostaria de algumas sugestões de roteiros para estas datas, chego dia 13/12 em Foz do Iguaçu por volta das 15:30 horas e meu voo de ida é dia 16/12 as 16:00 horas. Grato pela ajuda. Citar
Colaboradores Junior W. Postado Outubro 2, 2012 Colaboradores Postado Outubro 2, 2012 Olá silvajba, Estive em Foz do Iguaçu, Puerto Iguazu, Ciudad Del Este, Wanda e San Ignácio em Março / Abril do ano passado. Acho vantagem se hospedar em Puerto Iguazu / Argentina. De lá é tranquilo ir para Ciudad Del Este e nas Cataratas (lado brasileiro e argentino). Eu separaria no mínimo 1 dia para cada lado das cataratas, sabendo que o argentino é bem maior. Nas cataratas em Foz, você pode visitar depois o Parque das Aves (fica ao lado da entrada das cataratas). Dá pra ir a pé mesmo. Em Puerto Iguazu, não deixe de ir no duty free. Um dos melhores de fronteira do mundo. Espero ter ajudado. Abraço. Junior Citar
Membros amelo.10 Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Nesse momento estou em foz, realmente e preciso gastar 1 dia para cada lado. Mas, para ir a argentina, é obrigatorio o rg, nao adianta levar apenas a habilitacao, a entrada nas cataratas da arg tem q pagar em peso arg Citar
Membros ALEXANDRO DEMÉTRIO Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá, Cataratas tanto lado brasileiro como argentino são imperdíveis, mínimo 1 dia para cada, parque das aves do lado brasileiro também, se quiser fazer o passeio de barco que vai bem próximo as quedas recomendo que faça do lado argentino, bem mais barato, e é bem seguro. Falou. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 6, 2012 Colaboradores Postado Novembro 6, 2012 vá no parque das aves, cataratas e passe pela usina de itaipu.. é bom ter uma noção da magnitude daquilo tudo.. fiz o passeio macuco nas cataratas no lado brasileiro.. foi mto legal.. mas é bem radical tb.. dizem que o passeio do lado argentino é mais sossegado e mais barato.. Citar
Membros wellington fs Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi gente, estive em foz no feriado da padroeira do Brasil, fiquei no centro num hotel econômico, o traslado do aeroporto até o hotel foi por conta deste, ao chegar ao local fechei um pacote para conhecer cataratas lado brasileiro e lado argentino (um dia cada), compras no paraguaí (um dia) , Itaipu (você agenda o horário e eles te pegam e vão ter buscar) e o retorno ao aeroporto por R$ 200,00 tudo, foi bastante interessante porque detesto esperar ônibus. A comida em Foz é barata, almocei ao lado dos parques das aves num restaurante a beira da estrada por R$ 19,00 buffet livre, no lado argentino custou 100,00 pesos e a entrada do parque é também em peso, no resto almoçava no centro mesmo por R$ 10,00 o buffet livre, comida gostosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.