Membros renatolaurino Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Oi pessoal do fórum! Estou fazendo o relato do meu primeiro mochilão, que foi pela Argentina e Chile em forma de canal no YouTube. Quem quiser acompanhar, será muito bem vindo no http://www.youtube.com/ViagemPerfeita Dúvidas sobre a viagem, dicas e tal podem perguntar aqui também, será um prazer responder. Grande abraço a todos! Citar
Membros SS_Fran Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Boa Noite, Legal, vou dar uma olhada.... em Julho 2013 estou preparando meu primeiro mochilão rumo a Ushuaia, e acredito que seu tópico me ajudara a definrir melhor meu roteiro. Valeu Citar
Membros renatolaurino Postado Outubro 3, 2012 Autor Membros Postado Outubro 3, 2012 Olá! O Chile é um lugar muito lindo. Visite Pucón! Já tem uma ideia de roteiro? Abs! Citar
Membros Felipe_Reis Postado Dezembro 13, 2012 Membros Postado Dezembro 13, 2012 Francis, estou querendo fazer esse mochilao tbm, em Julho 2013. Meu email é felipe.jr.reis@hotmail.com. =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.