Membros marciaoliveira1978 Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 A Bélgica é tradicionalmente conhecida como o país da cerveja e do chocolate. Mas também é onde se encontra a melhor batata frita e o mais gostoso waffle do mundo! Por isso, não deixe de apreciar essas delícias se passar por alguma de suas cidades. Deixo abaixo algumas fotos das guloseimas que tive a oportunidade de experimentar em Bruxelas e em Bruges e também registros das belíssimas vitrines das inúmeras lojas de chocolates que existem a cada esquina. Só tome cuidado antes de conferir essas imagens, porque é possível que você ganhe alguns quilinhos só de olhar... Comi esse waffle com Nutella, banana, chocolate brando e granulado no centro de Bruxelas Lojas de chocolate em Bruxelas Chocolates para todos os gostos, em diversos formatos! Hummm.... Batata frita com molho tártaro da carrocinha da praça principal de Bruges! Pra fechar, uma Duvel e uma Kriek (cerveja de cereja)! Citar
Membros hardaway Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 vou incluir BELG na minha proxima viagem pq na itália eu passei fome ehhehehehe Citar
Membros marciaoliveira1978 Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros Postado Novembro 14, 2012 Nossa, como assim? Não comeu massa, pizza...?? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2012 Pizza na Itália não é isso tudo ... nós descobrimos a arte e nos aperfeiçoamos. Comi muita pizza ruim lá, vou te contar. Já a Bélgica, que me espere um dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.