Membros de Honra Dete Postado Setembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2012 Saindo do Cairo e fazer Eilat, Petra, Eilat bate e volta? voce tem certeza amigo.. pra mim não dá não! Citar
Membros portnoi Postado Setembro 19, 2012 Membros Postado Setembro 19, 2012 Esse trajeto é impossível mesmo... Eilat - Petra bate volta dá tranquilo. Melhor jeito seria ele sair do Cairo para Eilat, dormir em Eilat e fazer o bate volta em Petra. Depois pega o ônibus da Egged para Jerusalém (sai a todo momento, portanto que não seja Shabbat) e pronto. Citar
Membros Emerson David Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Oi Dete, lendo seus relatos e sugestões percebi que vc é conhecedora da região para a qual quero viajar. Me chamo Emerson, sou de BH e planejo ir à TURQUIA/ISRAEL/JORDANIA/EGITO, por uns 17 ou 18 dias em JUNHO/JUNHO - 2014. Me interesso por ISTANBUL, TEL AVIV, JERUSALEM, NAZARETH, BELÉM, PETRA, CAIRO, MAR MORTO, MAR VERMELHO, MONTE SINAI. Outros lugares podem ser incluídos. Não sei nada ainda, estou lendo os relatos e ainda não sei o que fazer. Nada em relação a passagens, bus, avião, taxis etc... Acho que saio de SP para ISTAMBUL, de ISTAMBUL até TEL AVIV (talvez 2 dias lá) devo ir de avião. Conhece alguma cia aérea barata? De TEL AVIV até NAZARETH de táxi ou bus? é perto? quanto sai o preço? De NAZARETH até JERUSALEM de bus ou táxi? é perto? quanto sai o preço? De JERUSALEM até PETRA como ir? onde descer do bus? quanto tempo? preço? é seguro? Quantos dias lá? de PETRA ao Monte Sinai como se chega? tempo de viagem? hospedagem? preço? até o CAIRO como chego? de bus? hospedagem? Cara, tô com muitas dúvidas, mas tenho tempo ainda. Me ajuda aê. Valeu. Citar
Membros Tinoco77 Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Amigos, gostaria de uma ajuda, estou pensando em fazer Israel-Jordânia-Egito em 15 dias. É possível? Sei que de Israel para Jordânia é relativamente fácil, mas gostaria de aproveitar a viagem e conhecer as famosas pirâmides. Meu plano é ir em Janeiro e ficar 6 dias em Israel, e o restante dividir entre Jordânia e Egito. Se alguém está planejando ir em jan/2014 podemos nos encontrar por lá. Obrigado! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Dezembro 27, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2013 Rapaz, acho que é muito pouco tempo. E o "acho" foi só um eufemismo. Mas se for só para ver as pirâmides deve dar tempo. De qualquer forma, se for para Cairo volta aqui e conta como está a situação para turismo lá. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.