Membros Bruno Floripa / Recife Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Obtive ontem informação no Consulado do Líbano no Rio de Janeiro de que para nós brasileiros é possível retirar o visto no aeroporto de Beirute (a funcionária do Consulado foi enfática em dizer que é muito tranquilo o procedimento no aeroporto). Devo passar em Beirute em Fevereiro / Março... vou sem visto e desembarco no aeroporto de Beirute... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EloaVital Postado Dezembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Olá pessoal! Gostaria de saber se é necessário um visto para o Líbano e, se sim, como faço para tirá-lo se estou em Londres. Obrigada Eloá Vital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Eloa de uma lida neste tópico desde o começo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael P R P Postado Outubro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Fala, pessoal. Março do ano que vem vou passar pelo Líbano durante minha RTW e gostaria de pedir uma ajuda. Quando eu estiver em Beirut, pretendo fazer day trips para estes lugares: Sidon, Jeita Grottos, Byblos e Baalbeck. Em Tripoli vou fazer uma day trip para Batroun. Minha dúvida é se esse esquema de day trip vale a pena, ficando hospedado em Beirut e Tripoli, ou se é melhor eu pegar hospedagens próximas a estes lugares. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrehp Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Fala, pessoal. Março do ano que vem vou passar pelo Líbano durante minha RTW e gostaria de pedir uma ajuda. Quando eu estiver em Beirut, pretendo fazer day trips para estes lugares: Sidon, Jeita Grottos, Byblos e Baalbeck. Em Tripoli vou fazer uma day trip para Batroun. Minha dúvida é se esse esquema de day trip vale a pena, ficando hospedado em Beirut e Tripoli, ou se é melhor eu pegar hospedagens próximas a estes lugares. Valeu! Quando eu fui com a minha esposa, fizemos três day trip's. Dois com destinos nas minhas escolhas e um na escolha dela. Você não precisa se hospedar próximo, pois a vigem aos lugares vale muito a pena. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores senhorthiago Postado Abril 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Pessoal, Eu viajarei para o Líbano em Julho e ficarei 6 dias por lá, ainda estou com poucas informações, espero que possam me ajudar com o seguinte. - É fácil trocar dólares por libras libanesas ? Existem casas de câmbio no local que fazem a conversão sem maiores problemas ? - Como o Líbano é um país muito pequeno, vale a pena visitar outras cidades além de Beirute, como Biblos por exemplo. Qual é a melhor maneira de visitar essas outras cidades ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 É fácílimo trocar USD por lá... existem várias casas de câmbio sim e o mercado está ávido por usd! Sem dúvidas vale a pena visitar Byblos e as outras cidades... é relativamente fácil fazer tudo com os mini onibus ou grand taxi. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores senhorthiago Postado Abril 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Muito obrigado pelas informações Mike!!! Você me aconselha alguma atração ou cidade que seja imperdível no Líbano além de Beirute e Byblos? Esses mini ônibus, grand taxis são fáceis de encontrar e possuem bons preços? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Thiago, Jounieh é muito bonita e tem um bonde com uma vista absurda lá de cima... Sidon tem áreas muito bonitas e é muito legal caminhar por lá. Pesquise também sobre Kfardebian. Vc vai voar para lá? Atenção porque as fronteiras com a Siria devem estar complicadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sobre os onibus e taxis sim, existem estações informais onde o pessoal te ajuda a encontrar o bus correto... féácil e tranquilo. Recomendo dar uma olhada no guia Bradt... senão o bom e velho Lonely Planet também tem informações úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.