Ir para conteúdo

Viagem de férias janeiro de 2013.

Posts Recomendados

• Membros

Faaaaaaaala galera,

Sou novo aqui e andei lendo alguns tópicos e resolvi fazer uma pergunta, estou querendo viajar no mes de janeiro de 2013, quero fazer uma viagem mas, ainda nao tenho nenhum trajeto e nem sei para onde ir ainda, moro em são paulo e queria algumas dicas de onde ir.Estou querendo ir para algum lugar no sul, nordeste, ou chile, argentina, peru, uruguai,bolivia, ainda não conheço nenhum destes paises, estou querendo gastar em torno de 2000 reais em tudo em uma viagem de aproximadamente uns 7 dias, quero ir para algum lugar com a vida noturna agitada e um lugar que seja bonito que aproveite o dia conhecendo lugares.

Bom, espero ajuda de vcs nesta dúvida, muito obrigado desde já, se alguem quiser me add no face para compartilhar ideia fique a vontade, meu email é ledapenha06@hotmail.com ... só add

valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Oi Leandro, blz?

Cara, como vc é novo por aqui vou tentar dar uma mão!

Logo aqui em cima, tem as regras do fórum, que te auxiliam a melhor forma de participar e ser ajudado pelos mochileiros.

Antes, entretanto, é necessário vc escolher o seu destino, bem objetivamente. Para nós, mochileiros, é importante a subjetividade, ou seja, o interesse pessoal de cada viajante por determinado lugar, pois sem isso é praticamente impossível ajudar sem essa escolha já feita pelo viajante.

Escolhido o destino, leia vários relatos sobre ele e vá montando seu roteiro, de acordo com seus gostos (aventura, baladas, lugares históricos, lazer... etc, etc).

Só aí a galera vai ter como te ajudar de forma mais prática, ok?

Abraço.

Link para o comentário

• Membros
Oi Leandro, blz?

Cara, como vc é novo por aqui vou tentar dar uma mão!

Logo aqui em cima, tem as regras do fórum, que te auxiliam a melhor forma de participar e ser ajudado pelos mochileiros.

Antes, entretanto, é necessário vc escolher o seu destino, bem objetivamente. Para nós, mochileiros, é importante a subjetividade, ou seja, o interesse pessoal de cada viajante por determinado lugar, pois sem isso é praticamente impossível ajudar sem essa escolha já feita pelo viajante.

Escolhido o destino, leia vários relatos sobre ele e vá montando seu roteiro, de acordo com seus gostos (aventura, baladas, lugares históricos, lazer... etc, etc).

Só aí a galera vai ter como te ajudar de forma mais prática, ok?

Abraço.

Eita mininu qui fala bunitu sô! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...