Membros Prema Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Iai pessoal, tudo bom? Estou marcando meu mochilão pro final do ano para o sudeste asiático, gostaria de dicas de hotéis e ate uma dica de um ponto a visitar. Irei encontrar um amigo meu la... Meu itinerário esta assim: Paris- 2 dias Koh Phi Phi- 9 dias Koh Phangan- 5 dias Boracay- 3 dias Bali- 3 dias Dubai- 3 dias 14/12 - Sao Paulo -> Paris (vou ficar 2 dias em Paris, aproveitar a escala haha, chego em Paris dia 15/12) 17/12 - Paris -> Phuket (chego em Phuket dia 18/12 22h) 19/12 - 27/12 - Koh Phi Phi 28/12 - 01/01 - Koh Phangan 3/01 - 5/01 - Boracay 6/01 - 9/01 - Bali 10/01 - 12/01 - Dubai 13/01 - Sao Paulo Bom.. quem fez esse itinerario foi um colega nosso... porem vou diminuir o tempo em Koh Phi Phi... talvez para uns 4 ou 5 dias... e passar nas Filipinas antes... e no lugar das Filipinas mais pro final da trip passar em algum outro pais de la... o que voces me sugerem? Favor darem sugestoes de lugares ou se os tempos em cada lugar tah legal... Citar
Membros victorprado Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Olá Prema.. 9 dias em PhiPhi e 5 em Phangnan??? Caramba...como você gosta de praia! heueheueh.. E não vai passar nem uma tardezinha em Bangkoc? Citar
Membros Prema Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Então... esses 9 dias é um roteiro que eu peguei de uns colegas que vao com a gente... só que eu vi esses 9 dias agora só... entao estou querendo mudar e nao ficar tanto tempo fazendo a viagem com eles... no caso diminui uns dias em Phi Phi (4 dias) e de Phangan também (4 dias) deixei 4 dias ainda por causa das festas de lá (Full Moon Party em Phangan) porém estou na duvida se ainda é bastante... acrescentei assim mais 2 destinos na brincadeira! 3 dias em cada... estou pensando até em diminuir Phangan ou Phi Phi para 3 dias... mas nada certo o que voce acha? Devo passar em Bankok? Mais outro lugar de lega que vc indica? Segue arquivo do itnerário atualizado: Roteiro Asia rascunho (1).xls Citar
Membros de Honra heka Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 Bkk tem muita coisa pra se ver, 2 a 3 dias pra ver o q a cidade oferece, incluso o mercado flutuante. Phi phi 3 dias tá de bom tamanho. Qdo vc chegar lá vai ver q até em 2 dias dá pra ver tudo, a ilha é minuscula. Pha ngan 3 a 4 dias dá pra relaxar bem. Vc calculou a distancia pra Boracay, eu acho meio corrido, vc voar até Filipinas, mais locomoção, etc. Não conheço lá, mas acho q merece mais tempo. Bali vc poderia aumentar o tempo lá. Citar
Membros Prema Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 beleza cara, muito obrigado pelas dicas! entao vou diminuir 1 dia em Phi Phi, se tirar Filipinas vc sugere algum lugar legal por lá no lugar? Citar
Membros Prema Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 outra coisa... quais os lugares que vc acho que legal estender? Bali e qual mais? pois estou começando a achar que vai ficar muita viagem de avião... vou ficar mais tempo no aviao do que nos lugares haha Citar
Membros Prema Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 Tava pensando comigo aqui.... antes de Bali em passar em alguma paisagem de VULCAO pela indonesia... alguem conhece o turismo pra vulcao perto de bali? vi 2 lugares legais: Monte Rijani e Gunung Bromo alguma experiencia neles? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.