Membros ismaa Postado Outubro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 Boa noite, Estou planejando o meu segundo mochilão aqui na América do Sul. Pretendo sair aqui de Floripa em dezembro, ir até Brasília, depois até Manaus. De Manaus pretendo pegar o barco até Iquitos, e de Iquitos (sabe-se lá como) até Lima visitar alguns amigos. De Lima pretendo sair em direção norte,pelo litoral, até o Equador. Ainda não decidi até onde vou, mas o ponto crucial seria essa travessia pela rio amazonas. Andei lendo alguns relatos aqui no fórum, mas a maioria das informações estão desatualizadas. Gostaria de saber, se alguém possui algum contato das empresas que operam no sentido Manaus - Iquitos. Li que é melhor comprar a passagem direto com o capitão do barco, confere? Compro a passagem Manaus - Tabatinga - Iquitos? Alguém tem alguma dica? Cuidados? Perigos? Vou viajar sozinho, aqui fica um convite se alguém quiser se juntar a expedição! haha Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ismaa Postado Outubro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariston Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Irei somente em Fevereiro, dia 18...tenho algo para fazer neste lugar *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Boa noite, Estou planejando o meu segundo mochilão aqui na América do Sul. Pretendo sair aqui de Floripa em dezembro, ir até Brasília, depois até Manaus. De Manaus pretendo pegar o barco até Iquitos, e de Iquitos (sabe-se lá como) até Lima visitar alguns amigos. De Lima pretendo sair em direção norte,pelo litoral, até o Equador. Ainda não decidi até onde vou, mas o ponto crucial seria essa travessia pela rio amazonas. Andei lendo alguns relatos aqui no fórum, mas a maioria das informações estão desatualizadas. Gostaria de saber, se alguém possui algum contato das empresas que operam no sentido Manaus - Iquitos. Li que é melhor comprar a passagem direto com o capitão do barco, confere? Compro a passagem Manaus - Tabatinga - Iquitos? Alguém tem alguma dica? Cuidados? Perigos? Vou viajar sozinho, aqui fica um convite se alguém quiser se juntar a expedição! haha Obrigado! Não existe barco que faça Manaus > Iquitos , vc terá que ir até Tabatinga, em Tabatinga ir até a cidade Peruana de Santa Rosa que é fronteira, os barcos para Iquitos saem de Santa Rosa. No site abaixo tem o contato das empresas que fazem Manaus > Tabatinga, se ficou com alguma dúvida ligue no porto de Manaus, sempre é melhor comprar a passagem com o pessoal do barco, evite o intermédio de agenciadores. http://www.viagensenegocios.com.br/web/pesquisa/viagem.php?modalidade=FLUVIAL%20BARCO&origem=MANAUS&destino=TABATINGA http://www.portodemanaus.com.br/ De Santa Rosa até Iquitos tem a http://www.transtursa.com/ De Iquitos até Lima eu sugiro ir de avião, ATENÇÂO , se for querer fazer todo o trajeto de barco normal partindo de Manaus e inclusive saindo de Iquitos, vai ficar mais de 10 dias viajando no rio, não há cristão que aguenta tanta água rs rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.