Membros alaorcon Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 fala felipe! meu nome é alaor e estou indo com mais um colega fazer praticamente a mesma trip na mesma epoca!! saimos do brasil dia 27 de DEZ para passar a virada na full moon! meu email alaorcon@gmail.com abraços!! Citar
Membros leejamesmed Postado Novembro 10, 2012 Membros Postado Novembro 10, 2012 E ai Felipe eu tambem estou indo mas nao sei se vou a full moon party porque quero ir conhecer alguns outros lugares primeiro e vai ser complicado p eu voltar as ilhas.... Mas quem saber eu chego em singapura dia 30 de novembro e fico ate dia 12 de janeiro no sudeste de onde saio de saigon para hong kong para comecar o norte... Ai vou ver se me sobra tempo p nao perder muita aula.... Abrs pessoal Citar
Membros Angelica_japan Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Ou pessoal! Eu e meu marido embarcaremos p/ Bangkok no dia 30/dez com conexão na China que é mais em conta, indo daqui do Japão! Dicas de amigas que foram recentemente: - peça p/ os taxistas ligarem o taxímetro, se quiser negociar pode sair caro p/ vcs! - em Bangkok vc pode ir p/ qqr lado de trem! Fácil e barato! - prefira as compras em Bangkok no MBK Center, nas barraquinhas vc pode comprar roupas imitação de grife de boa qualidade - prefira comprar e pechinchar com vendedores homens, as mulheres são antipáticas e difíceis de negociar! - guia em Bangkok nativa: kannica_n@hotmail.com tel. 081-562-0233 - guia brasileiro veja Paulo ou Marcos Kawai no facebook - o mercado flutuante é bonito, mas cuidado com o que come, pode estragar a sua viagem! Boa viagem! Abs Angelica Citar
Membros alext1983 Postado Dezembro 19, 2012 Membros Postado Dezembro 19, 2012 Fala ae, Felipe! Caram estou aqui no Japao, vim ver o Coringao ser campeao mundial! To indo dia 20/12 pra Tailandiam vou pra Bangkok, depois Koh Phi Phi e sigo para Koh Phangna para a Full Moon no Reveillon. Vou ficar no Power Beach Resort. Abs Alexandre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.