Membros Cesar_Epifanes Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 A mais barata que achei foi pela Ethiopia airline R$ 2450,00 ( sp - tel aviv - sp ) Citar
Membros DiogoFCL Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Mas Ethiopia tem escala em Addis Ababa, né? Citar
Membros Cesar_Epifanes Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Postado Fevereiro 19, 2017 Sim Diogo com duas escalar ainda, coisa de louco mais é o que o bolso aguenta hahahaa, uma escala é sem Lomé e a outra em adis abeba ... amanha vou tentar ligar na Ethiopa e ver o esquema de fazer um stopover !!! Mais ainda estou pesquisando as vezes compensa pagar um pouco mais caro e chegar mais rapido Citar
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Não tem mais o vôo direto da El Al. Também comprei pela Ethiopian, saiu por 2.150 (GRU-TLV-GRU). Vou dia 26/05 Citar
Membros Juliete Alves Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel. Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens? Obrigada Olá Lady Becket Para saber mais sobre o dia a dia em Israel é legal você acompanhar o Conexão Israel. Tem vários artigos sobre diversos temas de brasileiros que vivem por lá. http://www.conexaoisrael.org/ Citar
Membros Fred Moura Postado Maio 15, 2017 Membros Postado Maio 15, 2017 Alguém que tenha ido recentemente, poderia responder umas dúvidas? - Ainda existem por lá aquelas vans compartilhadas (Sherut) ? - Onde dá pra fazer câmbio favorável em Tel Aviv? Estou com dificuldade quanto à saída do aeroporto, pois vou chegar no Sabbath e não funciona transporte público. Citar
Membros Rodney La Postado Novembro 12, 2017 Membros Postado Novembro 12, 2017 Olá amigos. Estarei em Israel no início de dezembro/17. Alguém conhece algum brasileiro que possa ser guia por 5 dias em Israel? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.