Membros Cesar_Epifanes Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 A mais barata que achei foi pela Ethiopia airline R$ 2450,00 ( sp - tel aviv - sp ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiogoFCL Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Mas Ethiopia tem escala em Addis Ababa, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cesar_Epifanes Postado Fevereiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Sim Diogo com duas escalar ainda, coisa de louco mais é o que o bolso aguenta hahahaa, uma escala é sem Lomé e a outra em adis abeba ... amanha vou tentar ligar na Ethiopa e ver o esquema de fazer um stopover !!! Mais ainda estou pesquisando as vezes compensa pagar um pouco mais caro e chegar mais rapido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Não tem mais o vôo direto da El Al. Também comprei pela Ethiopian, saiu por 2.150 (GRU-TLV-GRU). Vou dia 26/05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliete Alves Postado Abril 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Amigos, antes de tudo, desculpem minha total ignorância, nunca estive na Europa/Oriente médio e afins, mas tenho visto boas oportunidade de trabalho em Israel, mas tenho receio de investir porque tenho um pouco de medo de morar em Israel. Não quero ofender ninguém aqui, é curiosidade mesmo, a TV mostra tanta violência neste lugar que sinto receio em me mudar para lá. Como é, de fato, viver neste país? É seguro? Mulheres são tratadas igualmente aos homens? Obrigada Olá Lady Becket Para saber mais sobre o dia a dia em Israel é legal você acompanhar o Conexão Israel. Tem vários artigos sobre diversos temas de brasileiros que vivem por lá. http://www.conexaoisrael.org/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Maio 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Alguém que tenha ido recentemente, poderia responder umas dúvidas? - Ainda existem por lá aquelas vans compartilhadas (Sherut) ? - Onde dá pra fazer câmbio favorável em Tel Aviv? Estou com dificuldade quanto à saída do aeroporto, pois vou chegar no Sabbath e não funciona transporte público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodney La Postado Novembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Olá amigos. Estarei em Israel no início de dezembro/17. Alguém conhece algum brasileiro que possa ser guia por 5 dias em Israel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.