Colaboradores riquao Postado Janeiro 16, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2013 Muito legal o relato. Pantanal é um dos meus sonhos de viagens. Citar
Membros paulo_vet Postado Janeiro 18, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2013 Obrigado riquao Realmente vale a pena concretizar esse sonho.. pq o Pantanal é mto lindo!!! Abração Citar
Membros emília.borges Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Oi Paulo! Tô buscando dicas e informações sobre hospedagens partindo de Corumbá, gostei da sua experiência, só fiquei na dúvida sobre o tempo que gastou para chegar na fazenda, no site fala que são 220km de Corumbá até lá. Tendi nada, rs. Citar
Membros Mila_Borges Postado Julho 27, 2016 Membros Postado Julho 27, 2016 Tô chocada! Tentei entrar em contato com a fazenda via telefone e eles falaram que reservas só pela internet. Eis que recebo os valores: Diárias fechando ainda em Julho R$ 1.980,00 (2 diárias) Transporte R$ 1.500 (pasmem!) Guia R$ 640,00 Total R$ 4.120,00 Que pena que o pantanal virou mais um lugar para explorar o turista! Citar
Membros nicoli briganti Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Tô chocada! Tentei entrar em contato com a fazenda via telefone e eles falaram que reservas só pela internet. Eis que recebo os valores:Diárias fechando ainda em Julho R$ 1.980,00 (2 diárias) Transporte R$ 1.500 (pasmem!) Guia R$ 640,00 Total R$ 4.120,00 Que pena que o pantanal virou mais um lugar para explorar o turista! Emilia, você acabou indo para lá??? se foi, que hotel/ passeio vc pegou??? estou pensando em ir em setembro... Citar
Membros Iamlully Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Eu fui pro Pantanal Norte, na pousada Rio Clarinho em Poconé (Mato Grosso) e saiu 600 reais a diária para 3 pessoas, incluindo refeições, passeios(cavalgada, bote, trilha, focagem noturna) e guia, mas não vi tantos animais como relatado aqui, embora valha muito a pena, por estar em contato direto com os animais, acordar com os pássaros, ouvir o silencio da mata... Citar
Membros Mila_Borges Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Ainda não fui, vou em outubro. Em Corumbá reservei o Hostel Road Riders. O hotel fazenda ainda estou na dúvida, peguei mais um orçamento essa semana, do Hotel Fazenda Baia das Pedras, agora estou achando a 4 cantos com o preço até bom (eles fizeram um desconto). No Hotel Baia, a diária por pessoa é 660, isto é, 1320 o casal, incluido o guia, e o transporte fica em 1800. Achei caríssimo, não gastaria menos de 8000 incluindo tudo, voo até Corumbá, estadia lá e o hotel fazenda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.