Membros NessaMariano Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 Ola pessoal, Apenas um breve relato e dicas para quem irá conhecer a região de Bento Gonçalves/RS. Para aproveitar o final de semana ja que estava em Porto Alegre a trabalho resolvi ir a Bento Gonçalves...eis a pergunta, e os tão falados Vinhedos??? Não fui visitá-los, pois tenho essa oportunidade profissionalmente, logo o que mais me atraia era A MARIA FUMAÇA!!! Reservei um dia antes o passeio, em alguns meses do ano, conseguimos fazer o passeio no domingo, entretanto o normal é de Quartas e Sabados!!! Reserve no site: http://www.giordaniturismo.com.br/giordani/default.php O passeio custa: R$ 70,00 com o teatro da Epopéia Italiana incluso. Vinho, champanhe e suco de uva na parada. Peguei o passeio das 9:00hs. Saindo de Bento Gonçalves até Carlos Barbosa. Para quem sai de onibus de POA, a passagem custa R$ 22,00 e duas horas vc esta la!!!!!! Bom, o que falar do passeio: ë muitoooo divertido!!! Na estaçao vc pega suas passagens e uma taça de vinho e pode se servir a vontade!!! Depois que o trem sai ele vai percorrendo em areas rurais e urbanas... As atrações que entram no vagao animam a galera...entra musicos, dancarinos, atores.... Enfim sai uma verdadeira festa italiana dentro vagao.... Paramos em Garibaldi para mais uma aquecida...vinhos e champanhes...e depois em Carlos Barbosa... Descemos na estação e voltamos de onibus!!!! Em Bento entramos no Teatro para ver uma encenaçào sobre a vinda dos Italianos para a regiào, é bem legal, entramos nos cenários, quem e de familia italiana se emociona, como eu!!! Pra qem vai á região nao perca, o passeio é otimo!!!! Bjosss!!!!!!!!!!!!!!!! [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20120930171656.jpg 500 375 Legenda da Foto]Estação em Bento Gonçalves. [ ].[/picturethis] Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 Sou natural de Bento Gonçalves e também recomendo para quem quer conhecer.. Só pra dar uma atualizada, o valor da passagem de poa a bento esta a 25,00. E se estiverem por bento não deixem de passar na região de monte belo e conhecer as vinícolas e enche a cara haha... abraço Citar
Membros NessaMariano Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Postado Novembro 5, 2012 Que inflação é essa::?? rsrsrsrs!!!1Bjos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.