Membros cid74 Postado Abril 24, 2013 Autor Membros Postado Abril 24, 2013 Sensacional o seu relato!!! Parabéns, ainda mais sendo de um quase conterrâneo meu!! Nasci em Corupá!!! Abraços E aí Paulo blz? Que bom que gostou!!! Tambem dei uma "espiada" no teu relato da bolivia, show de bola. Cara a patagonia é algo indescritível, só estando lá pra poder ter a real idéia de como é. Um forte abraço e boas viagens Cid Citar
Membros jajunior Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar. Citar
Membros cid74 Postado Junho 4, 2013 Autor Membros Postado Junho 4, 2013 belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar. Valew Jajunior. Precisando de mais informações é só pedir. Um forte abraço e boas trips. Cid Citar
Colaboradores DSS Postado Outubro 28, 2013 Colaboradores Postado Outubro 28, 2013 Muito bom, cid Tenho algumas perguntas: - Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira? - Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez? Obrigado!! Citar
Membros cid74 Postado Outubro 28, 2013 Autor Membros Postado Outubro 28, 2013 (editado) Muito bom, cid Tenho algumas perguntas: - Que horas vc chegou em P. Natalaes vindo de P. Arenas?? É que pretendo fazer o mesmo, terminar o passeio na pinguineira e pegar o onibus pra Natales, mas gostaria de alugar os materiais de camping em Natales já pro dia seguinte as 7:30 pegar o onibus pra TDP. Será q dá tempo de pegar o comercio aberto?? Que horas vcs chegaram em P. Arenas voltando da Pinguineira? - Vc disse: "Dois passeios navegacão e trekking no Lago e Glaciar Viedma R$ 400.00" - Vc pagou apenas 400 reais em 2 passeios de navegacao e 2 trekkings no Viedma? Esse seu passeio foi o Viedma Pro ou apenas o trekking no gelo? Com qual empresa vc fez? Obrigado!! Aí DSS, tudo blz? 1ª Pergunta - nós terminamos o passeio a Isla Magdalena perto do meio-dia, e neste dia pegamos um carro alugado para ir até Puerto Natales, não fomos de onibus. Chegamos no começo da noite em Puerto Natales e ainda encontramos lugar aberto para alugar os equipos. 2ª Pergunta - sim pagamos PAR 1.000,00, equivalente na época à R$ 400,00 por 2 passeios (Navegação e Trekking no Glaciar Viedma), porem um trekking bastante curto, gostaria de ter explorado mais. A empresa não lembro o nome, mas acho que junta tudo em uma única. Obs.: Fizemos no Glaciar Viedma, para o Perito Moreno seria uns 30% mais caro. Um forte abraço e boa trip. Cid Editado Outubro 30, 2013 por Visitante Citar
Membros zeleira Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Cid eu e 4 amigos de jaraguá estamos planejando uma viagem como a sua mas em menos tempo. Precisamos de algumas dicas p/ não perder tempo. Vamos tomar um café para vc nos contar sobre a sua vaiagem?? meu e-mail joseafarias@hotmail.com abraços, zé Citar
Membros luesther Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Olá, alguém pode indicar agência de aluguel de carro em Punta Arenas??? Estou indo agora dia 31 e resolvi mudar meus planos e ir p/ TDP de carro, ao invés de pagar um Full day com agência que faz esse passeio! Citar
Membros PattyCris Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 belíssima viagem, estou planejando uma de 7 ou 8 dias por El Calafete e Ushuaia e as informações foram utilíssimas. obrigado por compartilhar. Valew Jajunior. Precisando de mais informações é só pedir. Um forte abraço e boas trips. Cid Cid, Adorei o relato!!! Vocês já tinham experiência em trekking? Foi tranquilo para sua esposa? É minha primeira viagem mochilão, muitas dúvidas e incertezas !! rsrs Estou tensa !!! Poderia me dar dicas também sobre quais equipamentos e roupas utilizou? Marcas tbm!!!! A bota resistiu tranquila em TDP?? Obrigada!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.